Veja outros textos inspiradores!
Sinos da Liberdade Bem depois do pôr do sol, antes do badalar pungente da meia-noite Nos atiramos pelo umbral da porta em meio a trovões que desabavam Enquanto os sinos majestosos dos raios lançavam sombras nos sons Como se fossem os sinos da liberdade cintilando
Por Bob DylanO seu futuro ainda não está traçado, é você que o define! (Dr. Emmett Brown)
Por De Volta Para o Futuro 3Eu não tenho a alma de um corrimão. Eu sou mais do elo, da liga e do laço. Respeito para mim é coisa fina, assim como o abraço.
Por Ana Elisa RibeiroEzequiel, EZ, 40:11, Em seguida, ele mediu a largura da entrada do portão, que era de cinco metros; a profundidade da entrada era de seis metros e meio.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 7:12, - Mas vão agora ao meu lugar que estava em Siló, onde, no princípio, fiz habitar o meu nome, e vejam o que lhe fiz, por causa da maldade do meu povo de Israel.
Por Jeremias, Antigo Testamento“É com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando: “e quando acabar? Ai que saudade.”. O que quer dizer que passei três anos vivendo com saudade e agora vou passar mais não sei quantos anos morrendo de saudade (até morrer de verdade, tenho quase certeza que num acidente de carro). Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta)”, disse ela sempre com aquele humor ácido que a gente adora.
Por Clarice FalcãoII Coríntios, 2CO, 7:7, E não somente com a chegada dele, mas também pelo consolo que recebeu de vocês. Ele nos falou da saudade, do pranto e do zelo que vocês têm por mim, aumentando, assim, a minha alegria.
Por II Coríntios, Novo Testamentohoje eu não tô a fim de corre-corre e confusão eu quero passar a tarde estourando plástico-bolha
Por Karina Buhr