Veja outros textos inspiradores!
Espírito Santo, mora em mim O meu coração é o Teu lugar, faça morada Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui Faça morada em mim
Por KemuelBom dia! Que hoje seja um dia abençoado por Deus, cheio de paz, amor e esperança. Que a fé te acompanhe em cada passo, em cada decisão, em cada desafio. Que a graça de Deus te envolva, te proteja, te fortaleça. Que a luz de Deus te guie, te ilumine, te inspire. Que o amor de Deus te preencha, te alegre, te renove. Que hoje seja um dia de vitórias, de bênçãos, de milagres. Que hoje seja um dia de fé! Amém! ????
Por DuerreEle falou sobre o oceano que existe entre as pessoas. E como o objetivo de tudo é encontrar uma costa até a qual valha a pena nadar.
Por Becky AlbertalliDe quando em quando, tornávamos ao passado e nos divertíamo-nos em relembrar as nossas tristezas e calamidades, mas isso mesmo era um modo de não sairmos de nós.
Por Machado de AssisSomos uma potência frágil: podemos quase tudo e quase nada ao mesmo tempo. Fazemos planos, acalentamos sonhos e somos capazes de realizar coisas grandiosas, mas tudo pode mudar de uma hora para outra. Não controlamos as variáveis da vida.
Por Henrique Vieira"Pra pelo menos ter esperança de que eu possa ter um futuro bom e feliz. Mas é imprevisível, e essa minha curiosidade, ansiedade pelo futuro vai acabar me tirando ele. Eu espero um dia virar uma página em livros filosóficos, mas não saberei se isso vai ser possível se eu não ficar aqui para descobrir."
Por anandayasminMané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.
Por Daniel BovolentoAtos, AT, 12:17, Ele, porém, fazendo-lhes sinal com a mão para que se calassem, contou-lhes como o Senhor o tinha tirado da prisão. E acrescentou: - Anunciem isto a Tiago e aos irmãos. E, saindo, foi para outro lugar.
Por Atos, Novo TestamentoA nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacto com que ela se faz sentir.
Por Hannah Arendt