Veja outros textos inspiradores!
A gente sabe que o amor existe graças aos crimes passionais que a imprensa regista diariamente.
Por Mário Silva BritoNo momento em que você toma a decisão de fazer algo e age de acordo, você vence. (Burglar)
Por Goblin SlayerEu perco o chão Eu não acho as palavras Eu ando tão triste Eu ando pela sala Eu perco a hora Eu chego no fim Eu deixo a porta aberta Eu não moro mais em mim Eu perco as chaves de casa Eu perco o freio Estou em milhares de cacos Eu estou ao meio Onde será que você está agora?
Por Adriana CalcanhottoA música obriga a esquecermo-nos da nossa verdadeira personalidade, transporta-nos a um estado que não é o nosso. Sob a influência da música temos a impressão de que sentimos o que não sentimos; que compreendemos o que na realidade não compreendemos; que podemos o que não podemos. É como o bocejo ou o riso. Não temos sono mas bocejamos quando vimos alguém bocejar. Não temos vontade de rir, mas rimo-nos, ouvindo rir. A música transporta-nos, de surpresa e imediatamente, ao estado de alma em que se encontrava o artista no momento da criação, confundimos a nossa alma com a dele e passamos de um estado a outro sem saber por que o fazemos. (Sonata a Kreutzer)
Por Leon TolstóiVocê não me quer De verdade No fundo eu sou Sua vaidade Eu vivo seguindo Teus passos Eu sempre estou presa Em teus laços É só você chamar Que eu vou
Por Alcione