Veja outros textos inspiradores!
Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não sejam
Por Marilyn MonroeAlguém que te escute só para te escutar. Alguém que abra a Alma pura no respeito pela dor, pela simples existência do que és, do que foste, do que serias e do que nunca foste. Alguém tão capaz de ser todo o tempo do mundo por e para ti. Alguém que entenda que a dor, o sofrimento, os erros, as más escolhas, a má sorte, os males de que foste vítima são a essência da tua vida, tal como as alegrias, os sucessos e as vitórias, os sonhos e as suas realizações. Alguém que escute sem te aconselhar, sem te julgar, sem nada esperar. Alguém que seja tão sábia e saiba que a tua vida tem um valor único e absoluto. Alguém que te ame e ame dar a escuta como única e mais valiosa moeda de amor. Alguém... de amor, só puro amor. 2019, José Paulo Santos *Poeta e Autor de Aldeias em Mim CNV — Comunicação Não Violenta
Por José Paulo SantosSeu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela ainda toma Corona comigo.
Por Pedro VerasztoMateus, MT, 23:24, <J>Guias cegos! Coam um mosquito, mas engolem um camelo!</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJeremias, JR, 51:6, ´Fujam da Babilônia! Que cada um salve a sua vida! Não sejam destruídos por causa da maldade dela! Porque é tempo da vingança do Senhor: ele lhe dará o castigo que ela merece.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo. (Seo Yul)
Por Alquimia das Almas (série)Não quero ser salva por nenhum cavaleiro de armadura reluzente. Eu gostaria de ser a pessoa usando a armadura, e gostaria de ser quem salva alguém.
Por Kalynn BayronOlha a que ponto chegamos. Nós dois sozinhos, como no início de tudo.
Por Cem Anos de Solidão (série)Se disser que grandes poderes trazem grandes responsabilidades, juro que vomito em você.
Por Jessica JonesTodas as manhãs junto ao nascente dia ouço a minha voz-banzo, âncora dos navios de nossa memória. E acredito, acredito sim que os nossos sonhos protegidos pelos lençóis da noite ao se abrirem um a um no varal de um novo tempo escorrem as nossas lágrimas fertilizando toda a terra onde negras sementes resistem reamanhecendo esperanças em nós.
Por Conceição Evaristo