Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 16:52, Agora, pois, suporte a sua humilhação, você que advogou a causa de suas irmãs. Diante dos pecados que você cometeu, que são mais abomináveis do que os pecados que elas cometeram, elas são mais justas do que você. Portanto, envergonhe-se e suporte a sua humilhação, pois você fez as suas irmãs parecerem mais justas do que você.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 23:16, Então Jônatas, filho de Saul, se levantou e foi falar com Davi, em Horesa, e lhe fortaleceu a confiança em Deus.
Por I Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 36:9, Como você poderia repelir um oficial do meu senhor, o rei, mesmo que seja um dos menores, e confiar no Egito para obter carros de guerra e cavaleiros?
Por Isaías, Antigo TestamentoA ausência de direitos na mulher não está no facto de ela não poder votar ou de não ser juiz (ocuparmo-nos dos nossos interesses não é um direito); está no facto de ela poder ter o direito de escolher e não ser escolhida. Você diz que não é conveniente. Mas então que o homem seja privado dessas regalias. Por agora a mulher está privada desse direito e, como compensação, ela actua sobre a sensualidade do homem, submete-o pêlos sentidos de tal forma que, na realidade, quem escolhe é a mulher. Quando a mulher possui a arte de seduzir, abusa dela e adquire um terrível ascendente. (Sonata a Kreutzer)
Por Leon TolstóiPrimavera O verde se torna mais verde, as cores mais vivas, mais intensas, brilham com sua alegria e magia, como se fosse um mundo de fantasia. Os dias mais coloridos, mais perfumados, eu sei bem porquê tudo está assim, é ela quem está de volta, bela e doce Primavera que voltou enfim! Célia Cristina Prado
Por Célia Cristina PradoLivros e idéias são como sangue: precisam circular para nos mantermos vivos.
Por Janet Skeslien CharlesA vida humana só acontece uma vez e não poderemos jamais verificar qual seria a boa ou a má decisão, porque, em todas as situações, só podemos decidir uma vez. Não nos é dada uma segunda, uma terceira, uma quarta vida para que possamos comparar decisões diferentes.
Por Milan Kundera