Veja outros textos inspiradores!
Quem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incrível... e desperdiçou tudo!
Por Black CloverA empreitada criminosa é muito maior do que a que nós estamos examinando nesses autos.
Por Joaquim Barbosa - STFO aborrecimento é uma doença de que o trabalho é o remédio; o prazer não passa de um paliativo.
Por Duque de LévisEles dizem que é impossível. Eles dizem que não devemos tentar. Mas esta equipe não conhece a palavra "impossível". Não acreditamos em limites.
Por Jogos de Amor (filme)Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Mas ainda estou confuso mas agora é diferente, estou tão tranquilo, tão contente..Quantas chances desperdicei quando que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada a ninguém. Me fiz em mil pedaços para você juntas, e queria sempre achar uma explicação para o que eu sentia.. mas não sou mais tão criança ao ponto de saber tudo.. Já não me preocupo se eu não porque às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo mesmo que você.. Tão correto, e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Por Legião UrbanaII Coríntios, 2CO, 6:14, Não se ponham em jugo desigual com os descrentes. Pois que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão existe entre a luz e as trevas?
Por II Coríntios, Novo TestamentoMateus, MT, 12:35, <J>A pessoa boa tira do tesouro bom coisas boas; mas a pessoa má do mau tesouro tira coisas más.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoO GUARDADOR DE REBANHOS (IX) Sou um guardador de rebanhos O rebanho é os meus pensamentos E os meus pensamentos são todos sensações. Penso com os olhos e com os ouvidos E com as mãos e os pés E com o nariz e a boca. Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva, E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade, Sei a verdade e sou feliz.
Por Alberto Caeiro