Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 1:10, Quanto à forma de seus rostos, cada um tinha um rosto de ser humano. Do lado direito, os quatro tinham rosto de leão; do lado esquerdo, rosto de boi; e os quatro também tinham rosto de águia.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO modo de se vestir é uma preocupação ridícula. Mas é muito ridículo para um homem não estar bem vestido.
Por Philip ChesterfieldI Crônicas, 1CR, 27:30, Obil, o ismaelita, cuidava dos camelos; Jedias, o meronotita, cuidava das jumentas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLágrimas e chuva Eu perco o sono e choro Sei que quase desespero Mas não sei por quê A noite é muito longa, Eu sou capaz de certas coisas Que eu não quis fazer. Será que alguma coisa, Nisso tudo, faz sentido? A vida é sempre um risco, Eu tenho medo. Lágrimas e chuva Molham o vidro da janela Mas ninguém me vê O mundo é muito injusto Eu dou plantão nos meus problemas Que eu quero esquecer Será que existe alguém Ou algum motivo importante Que justifique a vida Ou pelo menos este instante Eu vou contando as horas E fico ouvindo passos Quem sabe o fim da história De mil e uma noites De suspense no meu quarto(1x) Eu perco o sono e choro Sei que quase desespero Mas não sei por quê (Não sei por quê) A noite é muito longa Eu sou capaz de certas coisas Que eu não quis fazer Quis fazer Será que existe alguém no mundo?
Por Kid AbelhaGênesis, GN, 41:52, Ao segundo deu o nome de Efraim, pois disse: ´Deus me fez próspero na terra da minha aflição.`
Por Gênesis, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 9:13, A loucura é mulher espalhafatosa; é tola e não sabe coisa alguma.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 15:24, Então Saul disse a Samuel: - Pequei, pois transgredi o mandamento do Senhor e as palavras que você falou; porque temi o povo e dei ouvidos à voz deles.
Por I Samuel, Antigo Testamento“Uma sociedade não pode ser rica antes de ser inteligente. Não pode existir uma economia realmente sólida e desenvolvida sem que haja uma elite cultural voltada para os bens espirituais, capaz de guiar, julgar e interpretar os esforços da comunidade”.
Por José Monir Nasser