Veja outros textos inspiradores!

Perde-se a vida quando a pretendemos resgatar à custa de demasiadas preocupações.

Por William Shakespeare

Deuteronômio, DT, 32:16, Com deuses estranhos eles provocaram ciúmes, com abominações o irritaram.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Muita gente há que não se arrepende verdadeiramente senão das suas boas acções.

Por Alexandre Dumas (filho)

⁠Todas as cores de preta [...] Gritaram! Gritei! Briguei! Calaram. Não me calaram. Não calarão. Não apagarão O negro em preto e branco Sou preta Sou negra de todas as cores. De todos os tons Sou todas as cores. Sou todas as pretas.

Por Jéssica Regina (poeta)

João, JO, 3:20, <J>Pois todo aquele que pratica o mal detesta a luz e não se aproxima da luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.</J>

Por João, Novo Testamento

Toda a educação se reduz a estes dois ensinamentos: aprender a suportar a injustiça e aprender a suportar o aborrecimento.

Por Ferdinando Galiani

Existe um propósito em sua aparência, gosto musical, habilidades, dons e posição social que ocupa. Deus quer usá-lo para levar o reino Dele a um público específico.

Por Douglas Gonçalves

Pecado Original Ah, quem escreverá a história do que poderia ter sido? Será essa, se alguém a escrever, A verdadeira história da humanidade. O que há é só o mundo verdadeiro, não é nós, só o mundo; O que não há somos nós, e a verdade está aí. Sou quem falhei ser. Somos todos quem nos supusemos. A nossa realidade é o que não conseguimos nunca. Que é daquela nossa verdade — o sonho à janela da infância? Que é daquela nossa certeza — o propósito a mesa de depois? Medito, a cabeça curvada contra as mãos sobrepostas Sobre o parapeito alto da janela de sacada, Sentado de lado numa cadeira, depois de jantar. Que é da minha realidade, que só tenho a vida? Que é de mim, que sou só quem existo? Quantos Césares fui! Na alma, e com alguma verdade; Na imaginação, e com alguma justiça; Na inteligência, e com alguma razão — Meu Deus! meu Deus! meu Deus! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui!

Por Álvaro de Campos

⁠Quem se importa se o amor acaba ou se gasta, se ele é a única razão pra viver?

Por Berlim (série)

Uma vez feita a escolha é preciso seguir adiante e confiar no seu próprio coração...

Por Paulo Coelho