Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 11:7, Quando morre o ímpio, morre a sua esperança, e o que ele esperava do seu poder se dissipa.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 60:9, Quem me conduzirá à cidade fortificada? Quem me guiará até Edom?
Por Salmos, Antigo TestamentoAntes disso, minha vida era uma página em branco. O velho eu que chorava, agora ficaria feliz em me ver.
Por Kimi No Na WaI Coríntios, 1CO, 15:11, Portanto, seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim vocês creram.
Por I Coríntios, Novo TestamentoUm beijo Foste o beijo melhor da minha vida, ou talvez o pior...Glória e tormento, contigo à luz subi do firmamento, contigo fui pela infernal descida! Morreste, e o meu desejo não te olvida: queimas-me o sangue, enches-me o pensamento, e do teu gosto amargo me alimento, e rolo-te na boca malferida. Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo, batismo e extrema-unção, naquele instante por que, feliz, eu não morri contigo? Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto, beijo divino! e anseio delirante, na perpétua saudade de um minuto...
Por Olavo BilacAlgumas coisas não importam tanto, como a cor que uma casa pode ter, mas aquecer o coração de alguém, isso importa.
Por A Vida Secreta das AbelhasPromessas de um mundo novo... Prometa-me Prometa-me neste dia Prometa-me agora Enquanto o sol está sobre nossas cabeças Exatamente no zênite Prometa-me: Mesmo que eles Acertem você Com uma montanha de ódio e violência Mesmo que eles te pisem e te esmaguem Como um verme Mesmo que eles te desmembrem e te removam as entranhas Lembre-se irmão; Lembre-se: O homem não é nosso inimigo. A única coisa que vale a pena é a sua compaixão – Invencível, ilimitada, incondicional. O ódio nunca deixará que você encare A besta no homem. Um dia, quando você encarar essa besta sozinho, Com sua coragem intacta, seus olhos amáveis, sem confusão (mesmo que ninguém os veja) Do seu sorriso Brotará uma flor E aqueles que o amam Te compreenderão Através de dez mil mundos de nascimento e morte. Sozinho novamente, Eu irei adiante com a cabeça inclinada Sabendo que o amor se tornou eterno. Na estrada longa e árdua, O sol e a lua Continuarão a brilhar.
Por Thich Nhat Hanh