Veja outros textos inspiradores!

Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida.

Por Augustus Waters

Embora a vida abençoada se inicie com um simples pedido, pode continuar apenas se nossos corações estiverem totalmente dedicados ao Senhor.

Por Bruce Wilkinson

A religião é algo conveniente para quem está no poder. Não há ferramenta mais eficiente para dominar a população. (Boris Konev)

Por Legend of The Galactic Heroes

[…] Senti necessidade de lhe dizer uma palavra em que lhe ficasse o remorso da minha morte.

Por Dom Casmurro

Romanos, RM, 4:5, Mas, para quem não trabalha, porém crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é atribuída como justiça.

Por Romanos, Novo Testamento

Fiz em mim uma faxina e Encontrei no meu umbigo O meu próprio inimigo Que adoece na rotina

Por Flaira Ferro

Da dor As memórias amargas não podem nos aprisionar. Elas fazem parte da vida - como o sorriso, o por do sol, o instante de oração. Curioso é que esquecemos rápido nossas alegrias, embora sempre façamos com que o sofrimento dure mais do que o necessário. A dor é uma ótima desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos. A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando. Mas sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta. Toquemos para frente. Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma.

Por Paulo Coelho

O tempo que passa nos dá golpes muito duros, nossos rostos não se estragam como os dos lutadores de boxe, mas é a mesma coisa e acontece comigo como com todo mundo. Não aceito a degradação da vida, ou antes, não aceito que o amor se acomode a isso.

Por François Truffaut

Provérbios, PV, 21:2, Todo caminho de uma pessoa é reto aos seus próprios olhos, mas o Senhor sonda os corações.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Às vezes, falta apenas uma pessoa e parece que o mundo inteiro está despovoado.

Por Alphonse de Lamartine