Veja outros textos inspiradores!

A única maneira de John Wick ter liberdade e paz é na morte.

Por John Wick 4: Baba Yaga

Eu nunca me sinto bem mas a vida segue.

Por Bates Motel

O homem sem constância não pode ser consolador nem médico.

Por Confúcio

Gênesis, GN, 41:9, Então o copeiro-chefe disse a Faraó: - Hoje me lembro das minhas ofensas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Se você quiser concorrer ao cargo de Primeiro-Ministro, você pode. Se não quiser, isso também é ótimo. Raspe as axilas, não raspe as axilas, use sandálias rasteiras num dia e saltos no outro. Queremos empoderar as mulheres para fazerem exatamente o que elas querem fazer.

Por Emma Watson

Josué, JS, 12:3, desde a campina até o mar de Quinerete, para o leste, e até o mar da Campina, o mar Salgado, para o leste, pelo caminho de Bete-Jesimote; e desde o sul abaixo das encostas do monte Pisga.

Por Josué, Antigo Testamento

Sobre mentiras e avessos! E no vazio do espaço que nos separou, renasceu o que eu jurava nunca ter existido: Nosso amor. Era uma vontade mútua de se descobrir além do permitido. Aquele terreno tantas vezes explorado, era depois de tanto tempo, completamente desconhecido. Você com seus rolos e manias, eu com minha solidão de multidões. Percebi depois de alguns minutos te olhando – nós continuávamos os mesmos, porém a quilômetros de distância. Eu queria te lembrar de um passado, mas só consegui dizer algo sobre o seu presente. Você se gabou do quanto ainda conseguia enganar suas meninas, e eu sorri como se isso não mais importasse – Eu também enganei alguns rapazes. Talvez naquele momento eu me sentisse pronta e suja o suficiente pra você. Admitir isso era a maneira menos dolorosa de dizer que o amor que um dia eu rejeitei, naquele segundo, me sufocava. Você segurou minha mão e disse em meu ouvido palavras que eu jamais esquecerei: - Você é minha garota. Independente do resto. Abri meus olhos e larguei suas mãos como se tivesse pronta para te deixar. E fiz. Eu queria me tornar sua garota, não ser ela pra sempre. Você já podia voltar para suas meninas, e eu, para minhas mentiras.

Por Bruna Vieira

Canção do dia de sempre Tão bom viver dia a dia... A vida, assim, jamais cansa... Viver tão só de momentos Como essas nuvens no céu... E só ganhar, toda a vida, Inexperiência... esperança... E a rosa louca dos ventos Presa à copa do chapéu. Nunca dês um nome a um rio: Sempre é outro rio a passar. Nada jamais continua, Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança Das outras vezes perdidas, Atiro a rosa do sonho Nas tuas mãos distraídas...

Por Mario Quintana

O meu nirvana No alheamento da obscura forma humana, De que, pensando, me desencarcero, Foi que eu, num grito de emoção, sincero Encontrei, afinal, o meu Nirvana! Nessa manumissão schopenhauereana, Onde a Vida do humano aspeto fero Se desarraiga, eu, feito força, impero Na imanência da Idéia Soberana! Destruída a sensação que oriunda fora Do tato — ínfima antena aferidora Destas tegumentárias mãos plebéias — Gozo o prazer, que os anos não carcomem, De haver trocado a minha forma de homem Pela imortalidade das Idéias!

Por Augusto dos Anjos

A Morte, que da vida o nó desata, os nós, que dá o Amor, cortar quisera na Ausência, que é contra ele espada fera, e com o Tempo, que tudo desbarata.

Por Luís de Camões