Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 12:8, Eu lhe dei a casa de seu senhor e as mulheres de seu senhor em seus braços. Também lhe dei a casa de Israel e de Judá. E, se isto fosse pouco, eu teria acrescentado tais e tais coisas.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEu prendo a respiração de forma subconsciente Espero que esta cama não me engula Eu digo a mim mesmo que fica melhor, mas Olhando em volta, eu me pergunto, ah Será que todo mundo já descobriu? Alguém mais lida com alguma dúvida?
Por Ashe (cantora)II Timóteo, 2TM, 4:18, O Senhor me livrará também de toda obra maligna e me levará salvo para o seu Reino celestial. A ele, glória para todo o sempre. Amém!
Por II Timóteo, Novo TestamentoNeste momento de música eles sentiram-se donos da cidade. E amaram-se uns aos outros, se sentiram irmãos porque eram todos eles sem carinho e sem conforto e agora tinham o carinho e conforto da música.
Por Jorge AmadoA Lista Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ? Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ... Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ... Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?
Por Oswaldo MontenegroO meu primeiro passo Vai ser no seu abraço Me segura quando eu cair E no final do dia só a tua voz Que vai poder me fazer dormir
Por Bárbara Dias (cantora)E, sim, tudo bem, ele era um vampiro. Isso apresentava alguns desafios legítimos. Mas não mudava o quão bom ele era ou o fato de que eu o queria mais do que jamais quis alguém na vida.
Por Jenna LevineNão nos surpreendemos com a raridade de uma espécie, mas ficamos chocados com o seu desaparecimento; é como admitir que a doença é o prelúdio da morte e não se sentir surpreso diante da doença, mas apenas com a morte da pessoa doente, não atribuindo o falecimento ao mal de que ela sofria, mas a algum ato desconhecido de violência.
Por Charles Darwin