Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 111:10, O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam. O seu louvor permanece para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 12:5, deverá ser recebido pelos sacerdotes, cada um dos seus conhecidos; e que os sacerdotes reparem os estragos do templo, sempre que houver um reparo a fazer.

Por II Reis, Antigo Testamento

Não manda bem quem tem a ânsia de mandar.

Por John Ruskin

Jeremias, JR, 32:7, ´Eis que Hanamel, filho de seu tio Salum, virá falar com você, dizendo: ´Compre o meu campo que está em Anatote, pois, pela lei a respeito do resgate, compete a você comprá-lo.``

Por Jeremias, Antigo Testamento

Você tem um dom. Você tem poder. E com grandes poderes também tem grandes responsabilidades.

Por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Eu queria tanto que você não fugisse de mim Mas se fosse eu, eu fugia.

Por Clarice Falcão

Eu já sou adulta. Decido por mim mesma.

Por Amor, Sublime Amor (2021)

Deuteronômio, DT, 2:35, Somente tomamos, por presa, o gado e o despojo das cidades conquistadas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Olho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente. Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim. Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.

Por John Tyree

O perfume de uma mulher diz mais sobre ela do que a sua caligrafia.

Por Christian Dior