Veja outros textos inspiradores!

E, se Deus quiser, amar-te-ei melhor depois da morte.

Por Elizabeth Barrett Browning

Se o barro não se entregar totalmente, o oleiro nada pode fazer - A W Tozer

Por A. W. Tozer

Deuteronômio, DT, 28:48, e, por isso, com fome, com sede, com nudez e com falta de tudo, servirão os inimigos que o Senhor enviará contra vocês; sobre o pescoço de vocês porá um jugo de ferro, até que os tenha destruído.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A marca da sabedoria é ler corretamente o presente e marchar de acordo com a ocasião.

Por Homero

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.

Por Nelson Mandela

Gênesis, GN, 30:39, as ovelhas ficavam prenhes diante dos galhos e davam crias listradas, salpicadas e malhadas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Há três espécies de mentiras: mentiras, mentiras deslavadas e estatísticas.

Por Benjamin Disraeli

Gênesis, GN, 39:5, E, desde que Potifar o fez mordomo de sua casa e encarregado de tudo o que tinha, o Senhor abençoou a casa do egípcio por causa de José. A bênção do Senhor estava sobre tudo o que tinha, tanto em casa como no campo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Você já pensou em minha situação. Imagine só, como deve estar o meu coração. Por que não vem, Diga logo meu bem. E se não vem; Olha não vou conseguir ser ninguém. E aí então, só vai me restar a solidão, E aí então, vai ficar tão triste o meu coração E aí então,(eu te peço ah!) Não me deixe nessa solidão Não me deixe não, é somente teu o meu coração Samarina, ôôôôh Samarina! Samarina linda meu amor Samarina! ôôh Samarina,onde quer que você vá eu vou.

Por Edson Gomes

Liberdade querida e suspirada, Que o Despotismo acérrimo condena; Liberdade, a meus olhos mais serena, Que o sereno clarão da madrugada! Atende à minha voz, que geme e brada Por ver-te, por gozar-te a face amena; Liberdade gentil, desterra a pena Em que esta alma infeliz jaz sepultada; Vem, oh deusa imortal, vem, maravilha, Vem, oh consolação da humanidade, Cujo semblante mais que os astros brilha; Vem, solta-me o grilhão da adversidade; Dos céus descende, pois dos Céus és filha, Mãe dos prazeres, doce Liberdade!

Por Bocage