Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 10:38, como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder. Jesus andou por toda parte, fazendo o bem e curando todos os oprimidos do diabo, porque Deus estava com ele.

Por Atos, Novo Testamento

O que é a abundância ? Um nome, nada mais; ao sensato basta o necessário.

Por Eurípedes

Apocalipse, AP, 6:11, Então a cada um deles foi dada uma veste branca, e lhes foi pedido que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como eles tinham sido. O sexto selo

Por Apocalipse, Novo Testamento

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder, para me encontrar.

Por Florbela Espanca

O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.

Por Honoré de Balzac

⁠A revolução nada mais é do que ter uma ferida no corpo e depois passar algo nessa ferida para curar a infecção.

Por Fred Hampton

Jó, JÓ, 25:2, ´A Deus pertence o domínio e o poder; ele faz reinar a paz nas alturas celestes.

Por Jó, Antigo Testamento

Deixa eu dizer que te amo Deixa eu pensar em você? Isso me acalma Me acolhe a alma Isso me ajuda a viver Hoje contei pras paredes Coisas do meu coração Passeei no tempo Caminhei nas horas Mais do que passo a paixão É um espelho sem razão Quer amor fique aqui? Deixa eu dizer que te amo Deixa eu gostar de você Isso me acalma Me acolhe a alma Isso me ajuda a viver Hoje contei pras paredes Coisas do meu coração Passeei no tempo Caminhei nas horas Mais do que passo a paixão É um espelho sem razão Quer amor fique aqui? Meu peito agora dispara Vivo em constante alegria É o amor que está aqui Amor I love you Amor I love you Amor I love you Amor I love you(bis) Primo Basílio - Eça de Queiroz (1878) (é recitado por Arnaldo Antunes na música) " - Tinha suspirado Tinha beijado o papel devotamente Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas Como um corpo ressequido que se estira num banho lépido Sentia um acréscimo de estima por si mesma E parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante Onde cada hora tinha o seu intuito diferente Cada passo conduzia um êxtase E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações." Amor I love you Amor I love you Amor I love you Amor I love you

Por Marisa Monte

Quero te dizer que eu Sofro muito sem você Coração está em pedaços Com vontade de te ver Porque saiu assim da minha vida Sozinho sem você Não tem saída, por que, por que? Por que você não quer saber do meu amor?

Por César Menotti e Fabiano

Apocalipse, AP, 7:8, da tribo de Zebulom, doze mil; da tribo de José, doze mil; da tribo de Benjamim foram marcados com selo doze mil.

Por Apocalipse, Novo Testamento