Veja outros textos inspiradores!

Todo dia nós estamos engajados em um milagre que nem mesmo reconhecemos: um céu azul, nuvens brancas, folhas verdes, os olhos negros curiosos de uma criança – os nossos dois olhos. Tudo é um milagre!

Por Thich Nhat Hanh

Meu amor por você terminará no mesmo dia em que o amor de Deus por você tiver fim.

Por Max Lucado

Já vi seu pai sobreviver a coisas que homem nenhum sobrevive. Quando chegamos aqui, eles insistiram que mudássemos. Que mudássemos nossos nomes, nossa língua. Eles até tentaram mudar quem somos. Seu papai nos ensinou a aguentar firme. Agora é a nossa vez de fazer o mesmo por ele.

Por Emancipation: Uma História de Liberdade (filme)

I Crônicas, 1CR, 13:8, Davi e todo o Israel se alegravam diante de Deus com todas as suas forças, com cânticos, com harpas, liras, tamborins, címbalos e trombetas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Recordações são fragmentos de tempo. Com elas costuramos um corpo de palavras que nos permite sustentar uma vida.

Por Eliane Brum

Hebreus, HB, 2:12, dizendo: ´A meus irmãos declararei o teu nome, no meio da congregação eu te louvarei.`

Por Hebreus, Novo Testamento

AMOR À VISTA Entras como um punhal até à minha vida. Rasgas de estrelas e de sal a carne da ferida. Instala-te nas minas. Dinamita e devora. Porque quem assassinas é um monstro de lágrimas que adora. Dá-me um beijo ou a morte. Anda. Avança. Deixa lá a esperança para quem a suporte. Mas o mar e os montes... isso, sim. Não te amedrontes. Atira-os sobre mim. Atira-os de espada. Porque ficas vencida ou desta minha vida não fica nada. Mar e montes teus beijos, meu amor, sobre os meus férreos dentes. Mar e montes esperados com terror de que te ausentes. Mar e montes teus beijos, meu amor!...

Por Fernando Echevarría

Ela atira como um sonho e carrega pequenas granadas na blusa (...). Acho que estou apaixonado.

Por Brandon Sanderson

O homem ordinário é a praga da civilização. Mas ele é tão ordinário que chega a ser extraordinário.

Por John Fowles

Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.

Por Bob Marley