Veja outros textos inspiradores!
Sempre fico espantado porque as pessoas levam a sério o que eu digo. Eu não levo a sério nem o que eu sou.
Por David BowieMarcos, MC, 14:54, Pedro seguiu Jesus de longe até o interior do pátio do sumo sacerdote e estava assentado entre os servos, aquentando-se ao fogo.
Por Marcos, Novo TestamentoMateus, MT, 7:25, <J>Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e bateram com força contra aquela casa, e ela não desabou, porque tinha sido construída sobre a rocha.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEssa é uma das grandes vantagens da idade. Você pode dizer: "não quero", "não me importo", você pode ter acessos de raiva e ninguém se importa.
Por James Lee BurkeDar a outras pessoas o poder de controlar como você pensa, sente e se comporta torna impossível ser mentalmente forte.
Por Amy MorinNão aguento mais Você quer me quebrar Suas alucinações estão se tornando A razão para construir você
Por Aespa (K-pop)Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo.
Por Caio Fernando AbreuEzequiel, EZ, 39:15, Ao percorrerem a terra, se um deles encontrar um osso humano, porá ao lado um sinal, até que os coveiros o sepultem no vale do Exército de Gogue.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO que é um sábio Jafar Sadeq é um dos tradicionais santos dos muçulmanos xiitas. Certa vez, encontrou-se com um religioso, e perguntou: "Quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que pode distinguir o bem do mal", respondeu o religioso. "Só isso? Então até mesmo um macaco pode ser considerado sábio, porque é capaz de distinguir o que é bom e o que é ruim para ele. O homem então devolveu a questão: "Já que é assim, então pode me dizer quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que, quando tem que escolher entre duas coisas boas e duas coisas más, é capaz de escolher a melhor das coisas boas e a menos grave das coisas más".
Por Paulo CoelhoAté Pensei... Junto à minha rua havia um bosque Que um muro alto proibia Lá todo balão caia Toda maçã nascia E o dono do bosque nem via Do lado de lá tanta aventura E eu a espreitar na noite escura A dedilhar essa modinha A felicidade Morava tão vizinha Que, de tolo Até pensei que fosse minha Junto a mim morava a minha amada Com olhos claros como o dia Lá o meu olhar vivia De sonho e fantasia E a dono dos olhos nem via Do lado de lá tanta ventura E eu a esperar pela ternura Que a a enganar nuca me via Eu andava pobre Tão pobre de carinho Que, de tolo Até pensei que fosse minha Toda a dor da vida Me ensinou essa modinha Que, de tolo Até pensei que fosse minha
Por Chico Buarque