Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 20:33, - ´Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, hei de reinar sobre vocês com mão poderosa, com braço estendido e derramado furor.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoGálatas, GL, 5:17, Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito luta contra a carne, porque são opostos entre si, para que vocês não façam o que querem.
Por Gálatas, Novo TestamentoSomos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias.
Por Deepak ChopraI Samuel, 1SM, 11:11, Aconteceu que, no dia seguinte, Saul dividiu o povo em três companhias, que, pela vigília da manhã, vieram para o meio do arraial e atacaram os amonitas, até que se fez sentir o calor do dia. Os sobreviventes se espalharam, e não ficaram dois deles juntos.
Por I Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 2:5, Não havia ainda nenhuma planta do campo na terra, pois ainda nenhuma erva do campo havia brotado; porque o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, e também não havia ninguém para cultivar o solo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoGênesis, GN, 26:15, E, por isso, lhe entulharam todos os poços que os servos de seu pai haviam cavado, nos dias de Abraão, enchendo-os de terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO arco-íris O arco-íris que brota do chão sete cores o enfeitam parece pintado à mão. O arco-íris será um dia um grande escorregador de alegria. O arco-íris não há mais nada a dizer além de um sonho o que mais pode ser!
Por Clarice PachecoSalmos, SL, 136:18, E tirou a vida de reis famosos, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoFomos nos habituando, de tal modo que passamos a pactuar com a tragédia, aceitando-a como cotidiano. Me espanta essa capacidade de acomodação da mentalidade, sua adaptação ao horror. Acredito que a gente possua um componente de perversidade que nos leva a encarar como normal esse pavor, a desejá-lo, às vezes, desde que não nos toque.
Por Ignácio de Loyola Brandão