Veja outros textos inspiradores!

Com Jesus o perdão deixou de ser uma fraqueza e passou a ser um ato de beleza moral.

Por John Ortberg

O real como experiência precária e fragmento envolve perspectiva, deformação e repetição. Não se o alcança à baciada nem por atacado. Talvez ele precise mesmo de uma propedêutica reduzida, ao modo de uma solidão preliminar. Além de tudo, há outro problema que é o de dizer. O real não se diz, ele simplesmente acontece, eventualmente se escreve.

Por Christian Dunker

Jeremias, JR, 43:4, Assim nem Joanã, filho de Careá, nem os capitães dos exércitos, nem o povo todo obedeceu à voz do Senhor, para ficarem na terra de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 12:9, Tendo Jesus saído dali, entrou na sinagoga deles.

Por Mateus, Novo Testamento

Lucas, LC, 16:15, Mas Jesus lhes disse: <J> - Vocês são os que se justificam diante dos homens, mas Deus conhece o coração de vocês;</J> <J>pois aquilo que é elevado entre homens é abominação diante de Deus.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Jeremias, JR, 10:20, A minha tenda foi destruída, todas as cordas se romperam. Os meus filhos se foram e já não existem; não restou ninguém para levantar a minha tenda e erguer as suas lonas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Não existe cura mágica, nem como fazer tudo desaparecer para sempre. Existem apenas pequenos passos adiante; um dia mais fácil, uma risada inesperada, um espelho que não importa mais.

Por Laurie Halse Anderson

Atos, AT, 23:34, Lida a carta, o governador perguntou de que província Paulo era. E, quando soube que era da Cilícia,

Por Atos, Novo Testamento

Jeremias, JR, 38:22, Todas as mulheres que ficaram na casa do rei de Judá serão levadas aos oficiais do rei da Babilônia e dirão: ´Os seus bons amigos, ó rei, o enganaram e dominaram. Mas, agora que os pés do rei se atolaram na lama, eles o abandonaram.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠A natureza é tão pródiga com seus filhos. Às vezes percebo que o mundo é o lugar mais bonito que existe, e vejo a imensa sorte que temos de viver nele.

Por Jordi Sierra i Fabra