Veja outros textos inspiradores!
Ora e vem Depois da prece doce em teu recanto, Onde a luz do conforto surge, acesa, Vem ouvir os gemidos de tristeza Da miséria que a noite afoga em pranto. Contemplarás velhinhos de alma presa Às algemas de angústia e desencanto E crianças que o frio envolve, enquanto Mães fatigadas tremem de incerteza... Ora e traze o consolo que te invade Por flama de alegria e caridade, Onde espinhos e lágrimas divises!... E entenderás na fé viva e sincera Que a presenca de Cristo nos espera, Entre as chagas dos grandes infelizes.
Por Auta de SouzaNão renuncie meu convite, não me condenes por te querer, não me perdoes por te amar, apenas vem ... vem comigo?
Por Cecilia SfalsinDeuteronômio, DT, 14:18, a cegonha, e a garça, segundo a sua espécie, e a poupa e o morcego.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoLucas, LC, 5:9, Pois, à vista da pesca que fizeram, a admiração se apoderou dele e de todos os seus companheiros,
Por Lucas, Novo TestamentoJeremias, JR, 9:18, Que elas se apressem e levantem sobre nós o seu lamento, para que os nossos olhos se desfaçam em lágrimas, e as nossas pálpebras destilem água.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 5:40, Então chamaram os apóstolos e os açoitaram. E, ordenando-lhes que não falassem no nome de Jesus, os soltaram.
Por Atos, Novo Testamento