Veja outros textos inspiradores!
E eu não me importava se ele não me queria. Eu nunca iria querer nada além dele, não importava quanto tempo eu vivesse.
Por Bella SwanGênesis, GN, 24:13, Eis que estou ao pé da fonte de água, e as filhas dos homens desta cidade saem para tirar água.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJosué, JS, 16:9, mais as cidades que foram separadas para os filhos de Efraim, que estavam no meio da herança dos filhos de Manassés; todas aquelas cidades com as suas aldeias.
Por Josué, Antigo TestamentoLucas, LC, 1:33, Ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim.
Por Lucas, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 7:15, Mas a minha misericórdia não se afastará dele, como a retirei de Saul, a quem tirei de diante de você.
Por II Samuel, Antigo TestamentoTalvez seja para evitar alguma grande tristeza, como em uma tragédia da Restauração o herói clama “Durma! Ó pois o longo profundo sono e então esqueça!” que se voa, flutuando por sobre as cidades sem costa, guinando ascendente da calçada como um pombo o faz quando um carro buzina ou uma porta bate, a porta dos sonhos, vida perpetuada em amores coloridos em tons e belas mentiras todas em línguas diferentes.
Por Frank O'Haraeu me amava do jetinho quê eu era, me achava incrível, suficiente e linda. Mais um dia um certo alguém me abalou, me disse coisas horríveis, então eu parei de acreditar em mim mesma, e o hoje eu me odeio????
Por JisooDesconstruções Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos. Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real. Desconstruindo Flávia, desconstruindo Gilson, desconstruindo Marcelo. Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente "venda" mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. Nada disso, é a hora de fazer charme. Mas isso é no começo. Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e a gente mostra quem realmente é, nossas gracinhas e nossas imperfeições. Isso se formos honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam idéias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair a máscara e o outro fica ali, atônito. Quem se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzido por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa. A gente resiste muito a aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial. Que sorte quando a gente sabe com quem está lidando: mesmo que venha a desamá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé.
Por Martha MedeirosDizer que mulheres negras são intelectuais e precisam ser posicionadas como pensadoras relevantes para a História do Brasil é inovação científica dentro da Academia. E é um tipo de inovação científica que incomoda, porque mexe com as estruturas e com os lugares consolidados de privilégio.
Por Giovana XavierDaniel, DN, 8:13, Depois, ouvi um santo que falava; e outro santo lhe perguntou: - Até quando vai durar a visão do sacrifício diário suprimido e da transgressão desoladora? Até quando o santuário e o exército ficarão entregues, para que sejam pisados aos pés?
Por Daniel, Antigo Testamento