Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 22:19, Então Abraão voltou para onde estavam os seus servos, e, juntos, foram para Berseba, onde fixou residência.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 118:26, Bendito o que vem em nome do Senhor. Da Casa do Senhor, nós os abençoamos.
Por Salmos, Antigo TestamentoEsdras, ED, 8:12, Dos filhos de Azgade, Joanã, o filho de Hacatã, e, com ele, cento e dez homens.
Por Esdras, Antigo TestamentoQuando nossos objetivos e ações não estão alinhados aos nossos valores, experimentamos frustração e falta de sentido. Em outras palavras, temos a sensação de que algo essencial está faltando em nossa vida, por isso a importância de identificar valores e de viver em congruência com eles.
Por Flora VictoriaAmós, AM, 7:6, E o Senhor mudou de ideia em relação a isso e falou: - Também isso não vai acontecer.
Por Amós, Antigo TestamentoRomanos, RM, 13:14, Mas revistam-se do Senhor Jesus Cristo e não façam nada que venha a satisfazer os desejos da carne.
Por Romanos, Novo TestamentoGentileza Apagaram tudo Pintaram tudo de cinza A palavra no muro Ficou coberta de tinta Apagaram tudo Pintaram tudo de cinza Só ficou no muro Tristeza e tinta fresca Nós que passamos apressados Pelas ruas da cidade Merecemos ler as letras E as palavras de Gentileza Por isso eu pergunto À você no mundo Se é mais inteligente O livro ou a sabedoria O mundo é uma escola A vida é o circo Amor palavra que liberta Já dizia o Profeta
Por Marisa Monte“Não deixe sua chama se apagar com a indiferença. Nos pântanos desesperançosos do ainda, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele existe. É real. É possível. É seu.
Por Ayn RandOcorre que poucos países preenchem os requisitos exigidos pelos trustes e monopólios. Dessa forma, os capitais, desprovidos de alternativas seguras, ficam bloqueados na Europa e se imobilizam. E imobilizam-se tanto mais porque os capitalistas se recusam a investir em seu próprio território. A rentabilidade nesse caso é efetivamente irrisória, e o controle fiscal desanima os mais audaciosos. A situação a longo prazo é catastrófica. Os capitais não circulam mais ou veem sua circulação consideravelmente diminuída. Os bancos suíços os recusam, a Europa sufoca. Apesar dos enormes recursos absorvidos nas despesas militares, o capitalismo internacional encontra-se em apuros. Mas um outro perigo o ameaça. Com efeito, à medida que o Terceiro Mundo for abandonado e condenado ao retrocesso, e em todo caso à estagnação, pelo egoísmo e pela imoralidade das nações ocidentais, os povos subdesenvolvidos preferirão evoluir em autarquia coletiva.
Por Frantz Fanon