Veja outros textos inspiradores!

É você, é você, é tudo para você Tudo que faço Digo a você todo o tempo Com você, o céu é um lugar na terra Diga-me todas as coisas que você quer fazer Ouvi que você gosta de garotas más Querido, isso é verdade? É melhor do que eu pensava Eles dizem que o mundo foi construído por dois Só vale a pena viver se alguém estiver amando você Querido, agora você ama

Por Lana Del Rey

Gênesis, GN, 35:1, Deus disse a Jacó: - Levante-se, vá para Betel e habite ali. Faça ali um altar ao Deus que lhe apareceu quando você fugia do seu irmão Esaú.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sempre acreditei que existe uma possibilidade de tudo que há no mundo colidir em um único momento perfeito e que, às vezes, se você tiver sorte, pode ter um desses momentos para chamar de seu.

Por A Mecânica do Amor (livro)

Isaías, IS, 34:13, Nos seus palácios, crescerão espinhos, e as urtigas e os cardos tomarão conta das suas fortalezas. Edom será uma habitação de chacais e morada de avestruzes.

Por Isaías, Antigo Testamento

Linda, meiga e suave.. Chegou a primavera despertando nosso amor e muitos olhares

Por Carlos Eduardo Back

⁠Apenas uma alma cheia de desespero pode alcançar a serenidade e, para estar em desespero, você deve ter amado muito e ainda amar o mundo.

Por Blaise Cendrars

Levítico, LV, 6:12, - O fogo sempre ficará aceso sobre o altar; não deve ser apagado. O sacerdote acenderá lenha no altar cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.

Por Alexandre Slivnik

⁠Quando o mundo parece tão incerto, eu procuro a luz.

Por Black Doves (série)

A música obriga a esquecermo-nos da nossa verdadeira personalidade, transporta-nos a um estado que não é o nosso. Sob a influência da música temos a impressão de que sentimos o que não sentimos; que compreendemos o que na realidade não compreendemos; que podemos o que não podemos. É como o bocejo ou o riso. Não temos sono mas bocejamos quando vimos alguém bocejar. Não temos vontade de rir, mas rimo-nos, ouvindo rir. A música transporta-nos, de surpresa e imediatamente, ao estado de alma em que se encontrava o artista no momento da criação, confundimos a nossa alma com a dele e passamos de um estado a outro sem saber por que o fazemos. (Sonata a Kreutzer)

Por Leon Tolstói