Veja outros textos inspiradores!
Quando as coisas grandes parecerem estar fora de controle... concentre-se no que você ama e está debaixo do seu nariz.
Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o CavaloLamentações de Jeremias, LM, 3:38, Por acaso, não é da boca do Altíssimo que procedem tanto o mal como o bem?
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoAs florestas não são como os outros espaços. Para começar são tridimensionais. As suas árvores rodeiam-nos, abafam-nos, comprimem-nos de todos os lados, obstruem a vista, deixam-nos baralhados e sem referências. Fazem-nos sentir pequenos, confundidos e vulneráveis, como se fôssemos uma criança pequena perdida numa multidão de pernas estranhas. Num deserto ou pradaria sabemos que estamos num grande espaço. Numa floresta apenas podemos pressenti-lo.
Por Bill BrysonI Samuel, 1SM, 9:19, Samuel respondeu a Saul: - Eu sou o vidente. Suba adiante de mim ao lugar alto. Hoje vocês comerão comigo. Pela manhã eu o deixarei ir e lhe contarei tudo o que está no seu coração.
Por I Samuel, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 14:28, Quanto aos demais atos de Jeroboão, tudo o que fez, o seu poder, como lutou e como reconquistou Damasco e Hamate, pertencentes a Judá, para Israel, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel?
Por II Reis, Antigo TestamentoE esses olhos negros E um sorriso marfim Seria muita pretensão tê-los apenas pra mim
Por Diomedes ChinaskiNem Sempre a Gente Acerta no Amor, Quem Ganha Também Poderá Perder, Do Jeito Que Você me Abandonou Amanha Também Pode Ser Você!
Por Dorgival DantasO que você faz hoje é o resultado do amanhã. Então escute a batida do seu coração como se você uma musica, respeite para ser respeitado, abrace com carinho, tenha fé sempre. Ser feliz não é nada fácil, mas aprender a cada dia que o sorriso do próximo depende do seu sorriso é um passo largo para encontrar o caminho da felicidade.
Por Berenice GomesNão quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Por Adriana BrittoÉ que o amor é essencialmente perecível, e na hora em que nasce começa a morrer. Só os começos são bons. Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu. Mas depois! Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?
Por Eça de Queirós