Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 13:19, Peço, com insistência, que vocês façam isto, para que eu lhes seja restituído o mais depressa possível.
Por Hebreus, Novo TestamentoJoão, JO, 19:5, Então Jesus saiu, trazendo a coroa de espinhos e o manto de púrpura. E Pilatos lhes disse: - Eis o homem!
Por João, Novo TestamentoJeremias, JR, 2:23, ´Como é que você pode dizer: ´Não estou manchada, nem fui atrás dos baalins`? Veja os seus rastros no vale e reconheça o que você fez! Você é como uma jovem camela de pés ligeiros, que anda ziguezagueando pelo caminho.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMeu coração estava quebrado Preso no passado E continuou assim, até que finalmente parou
Por Astro (K-pop)Lucas, LC, 17:11, De caminho para Jerusalém, Jesus passava pelo meio de Samaria e da Galileia.
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 9:16, Jotão continuou: - E agora, se vocês agiram de boa fé e com sinceridade, proclamando Abimeleque como rei; se vocês fizeram o que é correto em relação a Jerubaal e à sua casa, e se o trataram segundo ele merecia pelo que fez
Por Juízes, Antigo TestamentoToda vez que deixamos, nos acovardamos, estamos não só deixando de crescer, estamos nos escondendo, essa é a pior regressão !!! Façam acontecer sempre, caso de errado volte e faça diferente, mas faça !
Por DesconhecidoPOEMA DUM FUNCIONÁRIO CANSADO A noite trocou-me os sonhos e as mãos dispersou-me os amigos tenho o coração confundido e a rua é estreita estreita em cada passo as casas engolem-nos sumimo-nos estou num quarto só num quarto só com os sonhos trocados com toda a vida às avessas a arder num quarto só Sou um funcionário apagado um funcionário triste a minha alma não acompanha a minha mão Débito e Crédito Débito e Crédito a minha alma não dança com os números tento escondê-la envergonhado o chefe apanhou-me com o olho lírico na gaiola do quintal em frente e debitou-me na minha conta de empregado Sou um funcionário cansado dum dia exemplar Por que não me sinto orgulhoso de ter cumprido o meu dever? Por que me sinto irremediavelmente perdido no meu cansaço? Soletro velhas palavras generosas Flor rapariga amigo menino irmão beijo namorada mãe estrela música São as palavras cruzadas do meu sonho palavras soterradas na prisão da minha vida isto todas as noites do mundo numa só noite comprida num quarto só
Por António Ramos Rosa