Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 22:35, Ele treinou as minhas mãos para o combate, tanto que os meus braços vergaram um arco de bronze.
Por II Samuel, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 11:17, dizendo: ´Graças te damos, Senhor Deus, Todo-Poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e passaste a reinar.
Por Apocalipse, Novo TestamentoEle pegou a mão direita dela com a esquerda e colocou a outra na cintura dela, olhando-a como se ela fosse uma bomba que ainda não explodiu. Eles começaram a dançar.
Por Jo BeverleyMateus, MT, 9:17, <J>Nem se põe vinho novo em odres</J> <J>velhos, porque, se alguém fizer isso, os odres se rompem, o vinho se derrama, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 18:17, desviar a sua mão da injustiça, não emprestar para ter lucro nem cobrar juros, executar os meus juízos e andar nos meus estatutos, esse tal não morrerá por causa da iniquidade de seu pai; certamente viverá.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSó morre pela metade todo aquele que deixa uma imagem de si mesmo nos próprios filhos.
Por Carlo GoldoniTalvez o tempo possa me livrar da culpa Que eu não sei se vem de mim ou da cruz de Jesus Mas eu tenho ainda um grande amor pra te dar Quero saber se você aceita ele como for
Por Karina BuhrSabe a sensação de estar fazendo o que nasceu para fazer? A sensação de que você está se movendo em harmonia com o universo? Pois é, não tenho essa sensação.
Por Herói por Encomenda (filme)O agitado é o contrário do homem de ação. O agitado tem necessidade de agir; sua atividade traduz-se pela ação frequente, incoerente, ao sabor dos dias. Mas como todos os sucessos na vida, em política e em tudo o mais, só se obtém pela continuidade de esforços numa mesma direção, essa agitação transbordante produz muito barulho, mas realizações, sobretudo boas realizações, poucas ou nenhuma. A atividade orientada, segura de si, exige a meditação profunda. Quem não medita, quem não tem sempre na memória o objetivo geral a que deve chegar, quem não busca assiduamente os melhores meios para atingir os fins particulares, torna-se necessariamente um joguete das circunstâncias: o imprevisto perturba-o e obriga-o a cada instante a dar respostas improvisadas, que acabam fazendo com que perca a direção geral que deve seguir.
Por Jules Payot