Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 13:19, Então Tamar colocou cinza sobre a cabeça, rasgou a túnica talar de mangas compridas que vestia, pôs as mãos sobre a cabeça e saiu, andando e clamando.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAS ONDA (poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia) Ondas que parecem abraços Calorosos, afetuosos, apertados... Em verdade As ondas de Noronha Não são ondas, são abraços... Que lavam a alma De homens, arraias e barcos...
Por Bruno BezerraTenha um dia abençoado, iluminado e cheio de realizações! P.S.: Esta mensagem foi escrita especialmente para você, com carinho e admiração. Que ela te inspire a ter um dia extraordinário!
Por André Luiz OLEu fecho os olhos e lembro você, No quarto escuro, o que eu mais queria era te ver, Pra que insistir, Se o nosso amor agora chegou ao fim. Mais uma vez vou te pedir, Volta pra mim... É impossivel de viver assim, Sem tua presença, Meu mundo para, com você na minha cabeça, Preciso te encontrar e nos seus braços me jogar, Pro mundo eu vou gritar que... É com você que eu quero estar.
Por Grazy AmstaldenGênesis, GN, 21:9, Sara viu que o filho que Agar, a egípcia, teve com Abraão estava zombando de Isaque.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAté Amanhã Sei agora como nasceu a alegria, como nasce o vento entre barcos de papel, como nasce a água ou o amor quando a juventude não é uma lágrima. É primeiro só um rumor de espuma à roda do corpo que desperta, sílaba espessa, beijo acumulado, amanhecer de pássaros no sangue. É subitamente um grito, um grito apertado nos dentes, galope de cavalos num horizonte onde o mar é diurno e sem palavras. Falei de tudo quanto amei. De coisas que te dou para que tu as ames comigo: a juventude, o vento e as areias.
Por Eugénio de AndradeSe a sua mesa não está desorganizada, você provavelmente não está fazendo o seu trabalho.
Por Harold GeneenDor de Cotovelo. Deve ser tratada com dignidade. Não é virose, epidemia ou artrose, nem mesmo falha de envelhecimento. Independe da idade. Costuma dar a sensação de um escuro profundo, onde a luz não chega, onde a esperança é cega e nossa estima é o rodapé do mundo. Não acredite ! Como esse mal não transmite nenhum perigo fatal, poder ser prazeroso o colo de um amigo, um abraço forte, como abrigo, uma palavra doce, um cafuné. Acima de tudo, que se mantenha a fé. Muito pior do que passar por isso é sonegar emoção, evitar o risco e o compromisso, esconder-se atrás das grades da razão. Quem hoje por amor está sofrendo, Só por amar, já merece estar vivendo.
Por Flora Figueiredo