Veja outros textos inspiradores!

Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela, E vendo-a sempre de maneiras diferentes do que a encontro a ela. Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala, E em cada pensamento ela varia de acordo com a sua semelhança. Amar é pensar. E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nela. Não sei bem o que quero, mesmo dela, e eu não penso senão nela. Tenho uma grande distração animada. Quando desejo encontrá-la Quase que prefiro não a encontrar, Para não ter que a deixar depois. Não sei bem o que quero, nem quero saber o que quero. Quero só Pensar nela. Não peço nada a ninguém, nem a ela, senão pensar.

Por Alberto Caeiro

⁠Quando o galinheiro tem um marreco como líder, a Democracia fica ameaçada.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Diz pra eu ficar muda Faz cara de mistério Tira essa bermuda Que eu quero você sério Tramas do sucesso Mundo particular Solos de guitarra Não vão me conquistar

Por Kid Abelha

A alegria é para a alma o que as asas são para um passarinho: ela nos capacita a subir bem acima das coisas deste mundo.

Por A. W. Pink

Vou te deixar à vontade Larga tudo aí e vem me encontrar mais tarde O cheiro da sua pele inebria, invade É chama que até sem oxigênio se arde Eu quero te falar tudo que eu mais quero Quero a vida do seu lado e começar do zero Se eu pudesse fazer mais, eu faria mais Pra te ver bem mais que feliz, eu te juro, sincero

Por Gloria Groove

Salmos, SL, 33:10, O Senhor frustra os planos das nações e anula os intentos dos povos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se impusermos nossos critérios e não respeitarmos o outro, só conseguiremos que nos evitem ou nos temam. Para ensinar de verdade é necessário amar o que se fala, o que se ensina e, definitivamente, amar o próximo.

Por Allan Percy

Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.

Por Ditado judaico

Eu não posso chorar. Em vez de perder tempo chorando, hoje definitivamente vou fazer alguns amigos!

Por Ao no Exorcist

Não chore; não seja indigno. Entenda

Por Baruch Spinoza