Veja outros textos inspiradores!

⁠Amar a vida inteira um homem ou uma mulher é o mesmo que dizer que uma vela vai arder a vida toda.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

Lembre sempre que o mais importante num bom casamento não é a felicidade e sim a estabilidade.

Por Gabriel García Márquez

I Samuel, 1SM, 25:21, Ora, Davi tinha dito: - Com certeza, de nada adiantou ter protegido tudo o que esse homem possui no deserto, e de nada sentiu falta de tudo o que lhe pertence; ele me pagou o bem com o mal.

Por I Samuel, Antigo Testamento

A sua vida é agora. A vida não vai esperar você se reerguer.

Por De Repente é Amor

I Tessalonicenses, 1TS, 2:7, Embora, como apóstolos de Cristo, pudéssemos ter feito exigências, preferimos ser carinhosos quando estivemos aí com vocês, assim como uma mãe que acaricia os próprios filhos.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

São nações escravizadas E culturas assassinadas É a voz que ecoa do tambor Chega junto, venha cá Você também pode lutar, ei! E aprender a respeitar Porque o povo preto veio para revolucionar

Por Bia Ferreira

Nunca confiou demais em alguém? Eu já. Pensa estar segura, mas não está.

Por Intimidade (série)

À Lucia Helena Lembrada por quem a ama Ungida mulher verdadeira Com a coragem que Deus deu Irá viver por muitos anos Amando esposo, filhos e netos. Homenageada será todos os dias Esposa que luta há trinta anos Levando a uma família sempre unida Esperança de melhores dias de vida No trabalho sempre reconhecida Amiga conselheira de suas amigas. Bondade, amor e fidelidade lhe seguirão Enquanto seguir ao seu Deus e senhor Zelando pela paz e harmonia de todos Estará vivendo não apenas o momento Relembrando o passado com saudade Rindo no presente o que lhe traz felicidade Amando a Cristo e a família em verdade.

Por Antonio Bezerra

Eu já morri uma vez. Pelo menos o mundo pensou que eu morri. E sabe o que aconteceu? Nada. Todo o dinheiro, todos os edifícios, todas as invenções. O mundo não quis saber.

Por DCs Legends of Tomorrow

Mas por dentro, isso deixa um buraco que arde nas bordas, como um cigarro que tocou no papel, ameaçando queimar cada vez mais, até que não haja mais nada de você.

Por Amy Lloyd