Veja outros textos inspiradores!

Eu sabia o que queria fazer. Às vezes você só tem que ser corajoso.

Por Gwenda Bond

Levítico, LV, 27:5, Se a idade for de cinco anos até vinte, a avaliação do homem será de duzentos e quarenta gramas, e a da mulher será de cento e vinte gramas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ao se afastar do familiar e do esperado, você será forçado e privilegiado a encarar maiores desafios, a aprender lições mais difíceis, e a realmente conhecer a si mesmo.

Por Kelly Cutrone

Salmos, SL, 17:6, Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina os ouvidos para mim e ouve as minhas palavras.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 24:14, Nabucodonosor levou cativa toda Jerusalém, bem como todos os príncipes, todos os homens valentes, todos os artífices e ferreiros, ao todo dez mil; ninguém ficou, a não ser o povo pobre da terra.

Por II Reis, Antigo Testamento

Escreve a visão, grava sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo.

Por Habacuque

Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei. (America Singer)

Por Kiera Cass

Josué, JS, 13:18, Jaza, Quedemote, Mefaate;

Por Josué, Antigo Testamento

Julgo avistar, na treva, as folhas das navalhas E os gritos de socorro ouvir estrangulados

Por Cesário Verde

O "Adeus" de Teresa A vez primeira que eu fitei Teresa, Como as plantas que arrasta a correnteza, A valsa nos levou nos giros seus E amamos juntos E depois na sala "Adeus" eu disse-lhe a tremer co'a fala E ela, corando, murmurou-me: "adeus." Uma noite entreabriu-se um reposteiro. . . E da alcova saía um cavaleiro Inda beijando uma mulher sem véus Era eu Era a pálida Teresa! "Adeus" lhe disse conservando-a presa E ela entre beijos murmurou-me: "adeus!" Passaram tempos sec'los de delírio Prazeres divinais gozos do Empíreo ... Mas um dia volvi aos lares meus. Partindo eu disse - "Voltarei! descansa!. . . " Ela, chorando mais que uma criança, Ela em soluços murmurou-me: "adeus!" Quando voltei era o palácio em festa! E a voz d'Ela e de um homem lá na orquestra Preenchiam de amor o azul dos céus. Entrei! Ela me olhou branca surpresa! Foi a última vez que eu vi Teresa! E ela arquejando murmurou-me: "adeus!"

Por Castro Alves