Veja outros textos inspiradores!

⁠Pra onde o medo empurra as pessoas? Ele faz você fazer o que você não queria fazer.

Por AmarElo: É Tudo pra Ontem

Não comece a escrever sem saber aonde ir. Em um bom conto, as três primeiras linhas têm quase a mesma importância que as três últimas.

Por Horacio Quiroga

⁠Ela não entendia metáforas, mas sabia que mesmo o menor recipiente humano tem um armazenamento ilimitado para a tristeza.

Por Amber Sparks

Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.

Por Gilda Radner

Importuna coisa é a felicidade alheia quando somos vítima de algum infortúnio!

Por Machado de Assis

Deuteronômio, DT, 26:14, Dos dízimos não comi quando estava de luto e deles nada tirei estando impuro, nem deles dei para a casa de algum morto; obedeci à voz do Senhor, meu Deus; segundo tudo o que me ordenaste, assim eu fiz.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 5:11, Ele respondeu: - Para a terra de Sinar, onde edificarão um templo para aquela mulher. Quando o templo estiver concluído, ela será posta ali em seu próprio lugar.

Por Zacarias, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 10:25, Logo que acabou de oferecer o holocausto, Jeú ordenou aos guardas e aos capitães: - Entrem e matem todos! Não deixem que nenhum escape! E eles os mataram a fio de espada. Os guardas e os capitães os lançaram fora. Depois entraram no mais interior do templo de Baal,

Por II Reis, Antigo Testamento

Quando alguém disser que te ama tenha duvidas, mas preste atenção nas atitudes.Essa é a maior prova de amor que existe O "eu te amo" sem atitudes é apenas uma palavra banalizada por muitos. Quando tiver a certeza que alguém te ama de verdade, valorize! Antonia Diniz

Por Antonia Diniz

A coisa mais misericordiosa do mundo é, ao meu ver, a incapacidade da mente humana em correlacionar tudo o que sabe.

Por H.P. Lovecraft