Veja outros textos inspiradores!
Ame e dê vexame Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.
Por Roberto FreireMalaquias, ML, 1:4, Se Edom disser: ´Fomos destruídos, mas vamos reconstruir o que está em ruínas`, o Senhor dos Exércitos responderá: ´Eles podem até reconstruir, mas eu vou derrubar outra vez. E a terra deles será chamada de ´Terra Da Maldade` e ´Povo Contra Quem O Senhor Está Irado Para Sempre`.`
Por Malaquias, Antigo TestamentoAh, tormento que eu não posso confessar... O que eu escrevo é a verdade, eu não minto, eu declaro tudo aquilo que eu sinto, e é a outra que teus lábios vão beijar... Sei que quanto mais verdade tem no escrito, mais distante eu te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo de dois traços que na certa vão perder-se no infinito... Estes versos feitos para te emocionar justificam todo o amor que tens por ela e as carícias que esses dois amantes trocam. E eu te excito, sem que venhas a notar que esses lábios que tu beijas são os dela, mas são minhas as palavras que te tocam.
Por Pedro BandeiraA questão definitivaé se a discriminação está criando equidade ou desigualdade. Se a discriminação está criando equidade, então é anti-racista. Se a discriminação está criando desigualdade, então é racista.
Por Ibram X. KendiOs erros do nosso passado ressurgiram apesar de tudo o que fizemos para apagar os vestígios minha língua está contaminada com tudo o que roubamos para controlar e apagar e substituir em um país ainda rico com os lucros da escravidão. Até agora, não houve reparações.
Por Kate TempestII Crônicas, 2CR, 19:5, Nomeou juízes no país, em todas as cidades fortificadas de Judá, de cidade em cidade.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAtingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.
Por Zig ZiglarVocê fala demais Diz muitas besteiras da boca pra fora Mas sei que se arrepende Por jogar o que não era lixo fora Você briga me ignora Pisa na bola Sente saudade e chora Diz que é de raiva Pra não assumir que me adora Eu sei que um grande amor Não é fácil de se encontrar Mais difícil ainda é deixar de gostar Se o clima ta pesado Não existe pecado Que não se possa perdoar Vai ver a gente não conhece o amor direito Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos Igualzinho aquele que você aprendeu amar Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu
Por Jorge e Mateus