Veja outros textos inspiradores!

no aconchego da terra a semente vive a espera

Por Eugénia Tabosa

Êxodo, EX, 7:23, Faraó virou-se e foi para casa, sem dar atenção ao que havia acontecido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Você falava, e eu fingia ouvir Então pensava, quem vai me tirar daqui? E, a cada sopro do vento, Eu sabia que o tempo curava, me ouvia

Por Banda Cine

Salmos, SL, 35:22, Tu, Senhor, tens visto isso; não te cales; Senhor, não te ausentes de mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

A economia, que é uma virtude, é uma necessidade na pobreza, um ato de juízo na mediania, e na opulência um vício.

Por Bernard Fontenelle

LAMENTO DOS IMPERFEITOS Não sou perfeito Estou ainda sendo feito E por ter muito defeito Vivo em constante construção Sou raro efeito Não sou causa e a respeito Da raiz que me fez fruto Desfruto a divina condição Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Sou seresteiro Sou poeta, eu sou romeiro Com palavra, amor primeiro Vou rabiscando o coração Vou pela rua Minha alma às vezes nua De joelhos pede ao tempo A ponta do seu cobertor Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Vou pelo mundo Cruzo estradas, num segundo Mundo imenso, vasto e fundo Todo alojado em meu olhar Sou retirante Sou ao rio semelhante Se me barram, aprofundo Depois vou buscar outro lugar

Por Padre Fábio de Melo

Bom dia! Que o Senhor Jesus nos revista de forças, que a nossa fé nele nos encoraje e que esta tão doce esperança em nós nos conduza em sua direção. Que o desânimo e a tristeza sejam sempre superados pela vontade e fé. Que tudo nesta quinta feira venha de Deus, pois tudo o que Deus nos dá, é bênção. Que Deus esteja sempre com você e toda sua família. Lembre-se não há nada que impeça quando Deus quer agir.

Por Alessandro Rodrigues

Nossos corpos já se uniram por inúmeras vezes... Nossas bocas já trocaram beijos em centenas de oportunidades... Nossos corações já se tocaram em vários abraços apertados... Nossas Almas mesmo distante, por muitas vezes se comunicaram... Mas nada foi tão intenso quanto a primeira vez que nossos olhos se cruzaram!

Por Sergio Fornasari

Como se moço e não bem velho eu fosse Uma nova ilusão veio animar-me. Na minh’alma floriu um novo carme, O meu ser para o céu alcandorou-se. Ouvi gritos em mim como um alarme. E o meu olhar, outrora suave e doce, Nas ânsias de escalar o azul, tornou-se Todo em raios que vinham desolar-me. Vi-me no cimo eterno da montanha, Tentando unir ao peito a luz dos círios Que brilhavam na paz da noite estranha. Acordei do áureo sonho em sobressalto: Do céu tombei aos caos dos meus martírios, Sem saber para que subi tão alto…

Por Alphonsus de Guimaraens

Cada dia, um novo dia. Cada novo dia, uma nova idéia. Cada idéia uma realização. Cada realização... O sucesso.

Por Cláudio M. Assunção