Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 3:10, Estas palavras agradaram ao Senhor, por haver Salomão pedido tal coisa.
Por I Reis, Antigo TestamentoEu acho que, especialmente quando você está na faculdade, cada livro que você está lendo tende a lhe dizer quem você é.
Por Jeffrey EugenidesA paz surge ao respeitarmos as diferenças uns dos outros e ao celebrarmos os talentos de cada um.
Por Karen BergIsaías, IS, 3:12, Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à frente do seu governo. Meu povo, os seus guias enganam você e destroem o caminho por onde você deve seguir.
Por Isaías, Antigo TestamentoO bambu chinês Depois de plantada a semente do bambu chinês, não se vê nada por aproximadamente 5 anos - exceto um diminuto broto. Todo o crescimento é subterrâneo; uma complexa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra, está sendo construída. Então, ao final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros. Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará; com ele virão mudanças que você jamais esperava. Lembre-se que é preciso muita ousadia para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita profundidade para agarrar-se ao chão.
Por Paulo CoelhoDor ou amor ? (A)inda que seja a milésima vez, (M)esmo que todas as vezes eu diga ser a última (A)inda insisto procurando por alguém, com (R)eciprocidade (D)entro de meu peito, (O)bservo varias rachaduras, ainda assim (I)nexiste em mim, desistência.
Por Kelly Mendes de OliveiraApocalipse, AP, 3:5, <J>O vencedor será assim vestido de branco, e de modo nenhum apagarei</J> <J>o seu nome do Livro da Vida.</J> <J>Pelo contrário, confessarei o seu nome</J> <J>diante de meu Pai e diante dos seus anjos.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoHá sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Por Friedrich Nietzsche