Veja outros textos inspiradores!

Você é meu. Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm que morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vamos viver.

Por Game of Thrones

Andando de boca em boca De copo em copo, um dia por vez Pensando na volta, motivos não faltam Meu Deus, o que você me fez?

Por George Henrique e Rodrigo

Já que a culpa é da Coca-Cola, irei em busca de Saci. Tência Medeiros

Por Tência Medeiros.

Nada pode resistir a um homem que sabe o que deseja e persiste no seu propósito com firmeza de vontade. O tempo, que tudo devora, torna-se seu aliado, pois aquele que não se desvia do caminho transforma a própria eternidade em sua serva.

Por Éliphas Lévi

Miquéias, MQ, 7:4, O melhor deles é como um espinheiro; o mais reto é pior do que uma cerca de espinhos. É chegado o dia anunciado por suas sentinelas, o dia em que vocês serão castigados; agora começará a confusão deles.

Por Miquéias, Antigo Testamento

O amor não se vê como se fosse uma presença. É demasiado completo para ter uma forma. E como jamais se conseguiram obter juros de uma coisa que não ocupa espaço, é preferível não, parece-me.

Por Gonçalo M. Tavares

Reflita: Tudo que respira conspira!

Por Provérbio Chinês

Se eu aprendi algo nesse verão, é que você não pode forçar alguém a te amar. O melhor que você pode fazer é tentar ser alguém que mereça o amor. (Dipper)

Por Gravity Falls

I Crônicas, 1CR, 1:35, Os filhos de Esaú foram: Elifaz, Reuel, Jeús, Jalão e Coré.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Aprendi ali que ninguém é substituível. Alguns se tornam substituíveis ao se deixar reduzir a apertador de parafusos da máquina do mundo. Alienam-se do seu mistério, esquecem-se de que cada um é arranjo único e irrepetível na vastidão do universo. Quando a alma estala fingem não saber de onde vem a dor. Então engolem a última droga da indústria farmacêutica para silenciar suas porções ainda vivas. Teriam mais chance se ousassem se apropriar de sua singularidade. E se tornassem o que são. Para se perder logo adiante e se buscar mais uma vez, já que ser é também a experiência de não ser.

Por Eliane Brum