Veja outros textos inspiradores!
Eu não sou o prêmio de consolação. Não sou algo aque você recorre. Acho que valho mais do que isso.
Por David NichollsSalmos, SL, 89:46, Até quando, Senhor? Ficarás escondido para sempre? Até quando a tua ira queimará como fogo?
Por Salmos, Antigo Testamento"O verdadeiro sentimento não teme a pressa dos dias, nem o tempo que insiste em correr cada vez mais veloz; ele floresce quando menos se espera, pois o destino, esse artesão caprichoso, adora surpreender almas que, ironicamente, julgavam-se completas até o encontro da sua metade."
Por MariaSabe a sensação de estar fazendo o que nasceu para fazer? A sensação de que você está se movendo em harmonia com o universo? Pois é, não tenho essa sensação.
Por Herói por Encomenda (filme)Jeremias, JR, 51:40, ´Farei com que sejam levados como cordeiros ao matadouro, como carneiros e bodes.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoAmar é descobrir os detalhes, os avessos Amar é descobrir os avessos. É olhar o outro lado, o nunca visto, o não investigado. Amar é exercício de investigação, de constante e atenta observância. Só o observar silencioso da existência nos capacita para uma formulação de palavras... Só pode dizer alguma coisa sobre uma pessoa, aquele que soube demorar, que soube ficar, permanecer, vigiar, descobrir. As palavras reveladoras só nascem depois da observação silenciosa. Uma mulher não se sente amada no momento em que o homem a proporciona uma noite de amor, apenas... Mas sobretudo no momento em que se sentam à mesa de um restaurante, e sem que ela diga nada ele lhe pede o prato favorito. Amar é descobrir os gostos, os sabores particulares, os desejos mais ocultos. Amar é saber a cor favorita, o número que calça os pés, o que causa medo e o que encoraja. Hoje fiquei pensando... Meu pai morreu sem que eu soubesse qual era sua cor favorita...
Por Padre Fábio de MeloEu seria capaz de jurar que é aquele seu lobo que o mantém vivo. A criatura fica junto à sua janela dia e noite uivando. E sempre que o afugentam, ele volta. O mestre disse que uma vez fecharam a janela, para abafar o barulho, e Bran pareceu ficar mais fraco. Quando voltaram a abri-la, seu coração bateu com mais força.
Por George R. R. Martin