Veja outros textos inspiradores!
Se eu pudesse guardar esse sorriso, eu o faria. O mundo merece vê-lo. Encontre uma maneira de usá-lo...
Por Kosoko JacksonÊxodo, EX, 26:4, Ponha laçadas de pano azul na borda da cortina na extremidade do primeiro agrupamento; faça o mesmo com a borda da cortina na extremidade do segundo agrupamento.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA morte de cada homem diminui-me, porque eu faço parte da humanidade; eis porque nunca pergunto por quem dobram os sinos: é por mim.
Por John DonneÉ a dedicação ao trabalho que distingue um indivíduo do outro. Não acredito em talentos.
Por Euryclides de Jesus ZerbiniAtos, AT, 19:13, E alguns judeus, exorcistas ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre pessoas possuídas de espíritos malignos, dizendo: - Ordeno que saiam pelo poder de Jesus, a quem Paulo prega.
Por Atos, Novo Testamentoela come tangerina com centenas de dedos meditativos empenhados na função de descascar, separar um gomo do outro mas não mastiga, empurra com a língua até a pele descosturar feito tecido ou papel e romper em suco depois caminha pelos quartos acaricia os cabelos das bonecas muda a posição dos objetos desliza dedos pelas paredes até que cada canto da casa cheire como os dias de verão
Por Alice Sant'AnnaSandro Paschoal Nogueira #Ah...#triste #jacú... Jacú tão triste... Sob garoa... Sob chuva... Indolente... Hoje não canta... Hoje nem pia... Não procura suas frutas... Tristeza é sua companhia... Triste jacú... Por que tamanha tristeza? Sozinho... Assustado... Calado... Com frio... Molhado... Não quer voar... Para onde iria? Tão triste jacú... Jacú tão triste... O céu o compreende... O firmamento chora... Vendo a grande tristeza de coração... Aumentando mais sua solidão... O vento frio sopra... Convidando o jacú para brincar... Mais ele não quer... Não quer voar... Só quer ficar assim... Aguardando... Esperando... Sabe-se lá o por quê... Ah... jacú triste... Tão triste jacú... Que fez o jardim... Também triste chorar... Deixem assim o jacú triste ficar... Quem sabe amanhã... Quando o sol voltar a brilhar... Faz a tristeza do jacú ir embora... E ele feliz... Volte a voar... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira