Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 11:20, Marta, quando soube que Jesus estava chegando, foi encontrar-se com ele; Maria, porém, ficou sentada em casa.

Por João, Novo Testamento

A fofoca é apenas uma ferramenta para distrair as pessoas que não têm nada melhor para fazer de sentirem inveja daqueles poucos de nós que ainda conservam corações nobres.

Por Anna Godbersen

Podemos crescer enquanto nos protegemos, mas nos desenvolvemos especialmente quando paramos de fazê-lo, porque o verdadeiro crescimento ocorre quando todos enfrentam o que temem ou o que pensam que não têm.

Por Joan Garriga

Como quer viver a vida? Viver pelas regras deles, esconder seus poderes?

Por Code 8: Renegados

João, JO, 3:33, Quem, porém, aceita o testemunho que ele dá certifica que Deus é verdadeiro.

Por João, Novo Testamento

Gênesis, GN, 46:9, Os filhos de Rúben: Enoque, Palu, Hezrom e Carmi.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Lucas, LC, 7:44, E, voltando-se para a mulher, Jesus disse a Simão: <J> - Você está vendo esta mulher? Quando entrei aqui em sua casa, você não me ofereceu água para lavar os pés; esta, porém, molhou os meus pés com lágrimas e os enxugou com os seus cabelos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.

Por D. Pedro II

Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.

Por Karen Marie Moning

Caça à palavra repleta, minha alma espreita atrás do estrume do mundo: de onde vêm os versos, que face ocultam entre o amor e a morte? às vezes os sons são os mesmos, as texturas, o tempo, o mesmo homem a revolver-me as veias onde se lacram as vãs repetições, que noite veste o poema? o sol nos vasos de crisântemos, ecos de um triste país, largos horizontes onde meu pai passeia verbos nem sempre sublimes. tudo é memória, sirenes ligadas. a infância sempre ontem, mas aqui. todo verso sugere uma serpente oferecida. que na minha caça à palavra (que face ocultam o amor e a morte?) não haja qualquer vislumbre de repouso.

Por Ledusha Spinardi