Veja outros textos inspiradores!

Os leitores extraem dos livros, consoante o seu caráter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno.

Por Friedrich Nietzsche

Gênesis, GN, 43:11, Então Israel, seu pai, disse: - Se é assim, então façam o seguinte: peguem do mais precioso desta terra, ponham nos sacos para o mantimento e levem de presente a esse homem: um pouco de bálsamo e um pouco de mel, especiarias e mirra, nozes de pistácia e amêndoas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O mundo da voltas. No mesmo dia que choramos, Sorrimos. No mesmo dia que corremos, Paramos. No mesmo dia deitamos, Levantamos. E nesse mundo de altos, e muitos baixos, Vivemos... Sobrevivemos. E um dia após o outro, Uma hora após a outra, Encontramos pessoas. Algumas boas, Algumas inesquecíveis, Algumas ... De tirar o fôlego. E com elas, Nós choramos e sorrimos, Corremos e paramos, Deitamos e levantamos. E é de repente, Num milésimo de segundo, Que percebemos, E então dizemos: Eu Te Amo.

Por LeBlon

Se controlarmos a nossa riqueza, seremos ricos e livres; se a nossa riqueza nos controlar, seremos na verdade pobres.

Por Edmund Burke

Isaías, IS, 51:1, ´Escutem, vocês que procuram a justiça, vocês que buscam o Senhor: olhem para a rocha da qual vocês foram cortados e para a pedreira de onde foram tirados.

Por Isaías, Antigo Testamento

...Quero ser amado por e em tua palavra...

Por Carlos Drummond de Andrade

Eclesiastes, EC, 12:11, As palavras dos sábios são como aguilhões, e as coleções de sentenças são como pregos bem-fixados; elas provêm de um único Pastor.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

" tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o. herbert spencer

Por Herbert Spencer

Eu estou com você em tudo que já aconteceu. Tudo que vai acontecer. Estou com todas vocês.

Por Iluminadas (Shining Girls)

Que pode uma criatura senão, entre outras criaturas, amar? amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar?

Por Carlos Drummond de Andrade