Veja outros textos inspiradores!
Palavras mais palavras Malditas, desgraçadas... Outra vez jogadas contra o vento Tudo aquilo que senti Já não vale mais nada Agora que vejo o quão tolo foi acreditar Que o calor humano da revolução Jamais queimaria minhas mãos "Solidariedade proletária" escorrer Ver o sangue nas costas de meus irmãos... Agora que se contam corpos como grãos Com os mortos enterramos nossos ideais Como não alimentar O ódio em meu olhar Se a dor da traição aumenta cada vez Que lembro de teu discurso febril Escondendo a foice em teus olhos E me sinto tão usado, infantil E tão culpado, imundo, vazio, doente, imbecil Tudo por ter acreditado uma vez
Por Nenê AltroQuem vai embora, deixa solidão E o barulho daquele relógio da sala Não tem compaixão
Por Gustavo MiotoMateus, MT, 1:2, Abraão gerou Isaque; Isaque gerou Jacó; Jacó gerou Judá e os seus irmãos;
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 42:3, De um lado, dava para a área de dez metros que pertencia ao átrio interior e, de outro lado, dava para o pavimento que pertencia ao átrio exterior. Havia uma galeria frente a outra galeria em três andares.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 27:34, Ao ouvir tais palavras de seu pai, Esaú deu um grito cheio de amargura e disse: - Abençoe também a mim, meu pai!
Por Gênesis, Antigo TestamentoLevítico, LV, 19:29, - Não desonre a sua filha, fazendo dela uma prostituta, para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade.
Por Levítico, Antigo Testamento