Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 5:18, - ´Não cometa adultério.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 18:18, Micaías prosseguiu: - Portanto, ouçam a palavra do Senhor: Vi o Senhor assentado no seu trono, e todo o exército do céu estava à sua direita e à sua esquerda.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Um pessimista é aquele que faz dificuldades de suas oportunidades; um otimista é aquele que faz oportunidades de suas dificuldades.

Por Harry Truman

A liberdade do homem na sociedade não deve estar edificada sob qualquer poder legislativo exceto aquele estabelecido por consentimento na comunidade civil; nem sob o domínio de qualquer vontade ou constrangimento por qualquer lei, salvo o que o legislativo decretar, de acordo com a confiança nele depositada.

Por John Locke

⁠Saiba que não são as palavras que importam, mas a energia que você invoca numa oração.

Por Bruno J. Gimenes

Os homens estão mil vezes mais preocupados em ficarem ricos do que adquirirem cultura, embora seja inteiramente certo que aquilo que um homem é, contribui mais para sua felicidade do que aquilo que ele tem.

Por Will Durant

Lamentações de Jeremias, LM, 1:1, Como jaz solitária a cidade outrora populosa! Tornou-se como viúva a que foi grande entre as nações! Princesa entre as províncias, ficou sujeita a trabalhos forçados! Bete -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 3:10, Pois: ´Aquele que quer amar a vida e ter dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem palavras enganosas;

Por I Pedro, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 5:20, Então Davi foi até Baal-Perazim e os derrotou ali. E disse: - O Senhor rompeu as fileiras inimigas diante de mim, como as águas rompem barreiras. Por isso, chamou aquele lugar de Baal-Perazim.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Felizmente. Somos todos diferentes. Temos todos o nosso espaço próprio de coisinhas próprias, como narizes e manias, bocas, sonhos, olhos que vêem céus em daltonismos próprios. Felizmente. Se não o mundo era uma bola enorme de sabão e nós todos lá dentro a borbulhar, todos iguais em sopro: pequenas explosões de crateras iguais.

Por Ana Luísa Amaral