Veja outros textos inspiradores!
Discurso de Haile Selassie: Enquanto a filosofia que declara uma raça superior e outra inferior não for finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada; enquanto não deixarem de existir cidadãos de primeira e segunda categoria de qualquer nação; enquanto a cor da pele de uma pessoa for mais importante que a cor dos seus olhos; enquanto não forem garantidos a todos por igual os direitos humanos básicos, sem olhar a raças, até esse dia, os sonhos de paz duradoura, cidadania mundial e governo de uma moral internacional irão continuar a ser uma ilusão fugaz, a ser perseguida, mas nunca alcançada. E igualmente, enquanto os regimes infelizes e ignóbeis que suprimem os nossos irmãos, em condições subumanas, em Angola, Moçambique e na África do Sul não forem superados e destruídos, enquanto o fanatismo, os preconceitos, a malícia e os interesses desumanos não forem substituídos pela compreensão, tolerância e boa-vontade, enquanto todos os africanos não se levantarem e falarem como seres livres, iguais aos olhos de todos os homens como são no Céu, até esse dia, o continente africano não conhecerá a Paz. Nós, africanos, iremos lutar, se necessário, e sabemos que iremos vencer, pois somos confiantes na vitória do bem sobre o mal.
Por Haile SelassieGênesis, GN, 44:6, O administrador os alcançou e lhes falou essas palavras.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPara cada momento de triunfo, para cada ocasião de beleza, muitas almas devem ser pisoteadas.
Por Hunter S. ThompsonÊxodo, EX, 35:14, o candelabro da iluminação, os seus utensílios, as suas lâmpadas e o azeite para a iluminação;
Por Êxodo, Antigo TestamentoVamos orar pro Senhor abrir os olhos dele pra que ele mesmo possa se ver como Deus o vê.
Por A Forja: O Poder da TransformaçãoO que são almas além de lagartas dentro de um casulo, esperando para renascer?
Por Kristen CiccarelliJoão, JO, 13:19, <J>Desde já lhes digo isso, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vocês creiam que Eu Sou</J>.
Por João, Novo TestamentoO criticastro tende ao parvo; admira um pouco todas as coisas, mas nada para ele merece uma admiração decidida. Quem não admira o melhor não pode melhorar.
Por José Ingenieros