Veja outros textos inspiradores!

Somos nós que devemos abrir caminho para o futuro da humanidade.

Por Kill La Kill

Deuteronômio, DT, 26:11, Você se alegrará por todo o bem que o Senhor, seu Deus, tem dado a você e à sua casa. E também se alegrarão os levitas e os estrangeiros que morarem onde você vive.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Marcos, MC, 10:17, Pondo-se Jesus a caminho, um homem correu ao seu encontro e, ajoelhando-se diante dele, perguntou-lhe: - Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?

Por Marcos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 28:21, Eis aí os turnos dos sacerdotes e dos levitas para todo serviço da Casa de Deus. E, para toda obra, você poderá contar com voluntários competentes para fazer todo tipo de serviço. Também os chefes e todo o povo estarão inteiramente às suas ordens.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 19:12, Joabe disse a Abisai: - Se os sírios forem mais fortes do que eu, você virá em meu socorro; e, se os filhos de Amom forem mais fortes do que você, eu irei em seu socorro.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

~ Soneto 35 ~ Não chores mais o erro cometido; Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho; O sol no eclipse é sol obscurecido; Na flor também o inseto faz seu ninho; Erram todos, eu mesmo errei já tanto, Que te sobram razões de compensar Com essas faltas minhas tudo quanto Não terás tu somente a resgatar; Os sentidos traíram-te, e meu senso De parte adversa é mais teu defensor, Se contra mim te escuso, e me convenço Na batalha do ódio com o amor: Vítima e cúmplice do criminoso, Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

Por William Shakespeare

⁠Quem vive apenas em etapas sente falta do todo, da inteireza, do senso de completude. Vive em pedaços frágeis, pequenos, que não dizem nada. Ao fim, tudo lhe parece breve demais.

Por Daniel Glattauer

The measure of a man is what he does with power.

Por Platão

A verdadeira essência de cada coisa não está nas coisas que vemos, mas nas Ideias que elas representam.⁠

Por Platão

Aves ter-te suspensa do meu lume na fogosa boca o ardume a explodir tu ardida e intacta sonho e nuvem voz exacta um soltar de aves em pânico na relva do olhar

Por Fernando Namora