Veja outros textos inspiradores!
Quase Máquina Às vezes você vive como um robô, e tudo bem! Era o que você queria, né? Às vezes vêm algumas crises de realidade — o que um robô não sentiria o impacto. Mas, diferente de um robô, apesar de se assemelhar com um, você é um ser humano. Mesmo que, às vezes, não queira ser. Então seus sentimentos te sufocam. Você é barulhenta, menina, mas tão silenciosa. Cale-se um pouco. Fale somente o que precisa. Ela vai te atacar. E você vai resistir. Essa briga vai te sufocar. Você vai ficando sem ar. Se resistir mais, seu corpo começará a tremer. Mas as lágrimas... Ah, as lágrimas... elas não vão cair. Quanto mais você tentar arrancá-las, mais sufocada você vai se sentir. Você não queria ser uma máquina? Não reclame.
Por anandayasminDesde muito pequenos, somos ensinados que mentir é ruim, que nos torna más pessoas. Mas essa é exatamente a primeira mentira. As mentiras nos ajudam a vencer nossos medos. Projetam uma imagem esculpida de nós mesmos para os outros. Em resumo, as mentiras nos ajudam a viver.
Por As TelefonistasEm alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.
Por Diário de uma PaixãoÀs vezes agimos porque estamos sentindo tantas coisas dentro de nós e não percebemos como isso afeta os outros.
Por Cartas de amor aos mortosOs anos passam, e percebemos que somos apenas as experiências que nos moldaram.
Por Justiça em Família (filme)Hoje a tatuagem virou roupa, é só imagem, cor e figura, não tem mais identificação tribal ou sentido político, poético, artístico, acho que só pra galera do submundo mesmo. As pessoas comuns passaram a ser a própria estética. Estética pela estética, e pra elas as tatuagens são como um produto pra combinar com seu sapato. Meio triste. Perderam a melhor época.
Por Nenê AltroPensas que eu sou um caso isolado Não sou o único a olhar o céu A ver os sonhos partirem À espera que algo aconteça A despejar a minha raiva A viver as emoções A desejar o que não tive Agarrado ás tentações E quando as nuvens partirem O céu azul ficará E quando as trevas abrirem Vais ver, o Sol brilhará
Por Letra de música adaptada: "Não Sou o Único" Xutos PontapésQualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o SEU coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias. Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração?
Por Carlos Castaneda