Veja outros textos inspiradores!

⁠⁠Isso é... um coração humano. Um coração que pode sentir a perda. Um coração que é capaz de amar.

Por Bubble (filme)

Isaías, IS, 24:12, Na cidade, só restou a desolação, e o portão está em pedaços.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:68, - Profetize para nós, ó Cristo! Quem foi que bateu em você?

Por Mateus, Novo Testamento

Amós, AM, 4:11, ´Destruí alguns de vocês, como Deus destruiu Sodoma e Gomorra. Vocês foram como um toco de lenha tirado do fogo, mas não se converteram a mim`, diz o Senhor.

Por Amós, Antigo Testamento

Vou compartilhar o segredo de como eu constelo. Sempre faço só uma constelação. Nela todo o essencial, o decisivo, sai à luz. Um constelador deve de ter claro que: "A felicidade se logra quando primeiro se vai até a mãe."

Por Bert Hellinger

Gênesis, GN, 11:6, E o Senhor disse: - Eis que o povo é um, e todos têm a mesma língua. Isto é apenas o começo; agora não haverá restrição para tudo o que planejam fazer.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Está livre agora para fazer novos amigos, explorar. Ficamos confinadas tempo demais.

Por A Serpente de Essex (série)

Enquanto tivermos problemas não resolvidos, desejos não realizados e uma semente de mostarda de fé temos tudo aquilo de que precisamos para uma vida de oração vibrante.

Por John Ortberg

Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente

Por Provérbio Chinês

A ESTRELA AZUL Era uma vez uma estrelinha muito prosa, toda orgulhosa, no céu instalada; até que um dia, talvez por castigo, um astro, fingindo-se amigo, roubou-lhe uma ponta dourada. Cheia de revolta, batendo as mãozinhas, ‘’pelo desaforo! (dizia a chorar) uma estrela que perde uma ponta não é mais estrela, não vou mais brilhar.’’ E a pobre estrelinha, assim mutilada, tornou-se problema na constelação; antipática, só pensando em si, como se o mundo desabasse ali ao peso de sua humilhação. ‘’Ninguém gosta de mim (gemia a pobre), só porque perdi minha ponta dourada.’’ E, enxugando uma lágrima comprida, a estrelinha, infeliz da vida, tornou-se resmungona e mal-educada. Oh! Era uma catástrofe no universo, uma tristeza na constelação! Tudo foi tentado, nenhum resultado, até chegar a estrela da Conformação. Esta velha estrela era mui sensata e à estrelinha ela aconselhou: – Ainda és estrela, pois tens quatro pontas, torna bem brilhantes as que Deus te deixou. E a estrelinha pôs-se a trabalhar ingentemente, em busca de luz; só pensando em ser útil e bela (que este é o destino de uma estrela). Ela esqueceu a sua própria cruz. E nem notou que sua cor mudara para um azul brilhante e sem igual: uma cor linda, cheia de esperança, alegre como um riso de criança, bela como uma estrela de Natal. E a estrelinha que fora problema, drama, tragédia na constelação, passou a ser motivo de alegria, uma bênção de Deus em cada coração.

Por Myrtes Mathias