Veja outros textos inspiradores!

⁠Me enganei Pensei que fosse mais um beijo de verão O sentimento foi maior que uma estação Pra ver o paraíso É só mirar no teu sorriso

Por Carol e Vitoria

II Crônicas, 2CR, 22:10, Quando Atalia, mãe de Acazias, viu que seu filho era morto, levantou-se e destruiu toda a descendência real da casa de Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

João, JO, 7:38, <J>Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.</J>

Por João, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 16:15, E agora, irmãos, eu peço a vocês o seguinte: os membros da casa de Estéfanas são as primícias da Acaia e eles se consagraram ao serviço dos santos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Viver sem amigos é como viver sem coração.

Por Lindomar Batista

Chamamos perigosos àqueles cujo espírito é diferente do nosso e imorais aos que não têm a nossa moral.

Por Anatole France

Homem da mata Não queira apito não A sua tribo Corre perigo!

Por Edson Gomes

A Igreja é chamada a manifestar novamente a todos, com uma firme e mais clara convicção, a vontade de promover, com todos os meios, e de defender contra todas as insídias a vida humana, em qualquer condição e estado de desenvolvimento em que se encontre. (Exortação Apostólica Familiaris Consortio)

Por João Paulo II

Mateus, MT, 12:22, Então trouxeram a Jesus um endemoniado, cego e mudo. Jesus o curou, e o homem passou a falar e a ver.

Por Mateus, Novo Testamento

VAGA-LUMES Em uma cidade antiga, muito antiga, de quatro ou cinco casas antigas, muito antigas, ela resolveu fugir da cama. Esperou anoitecer, até as paredes dormirem para sair. Correu como quem ama. Se soubesse para onde ia, não seria ela. Simplesmente foi, porque a vontade de sentir o vento frio no rosto, a consumia feito vela. O chão de pedra gelada nos pés sem sapatos. Nos olhos, o escuro. Tinha alguma coisa naquela noite que a chamava pela janela e ela foi. Por cima do muro. Se não tivesse ido, não seria ela. Se não tivesse ido, seria morta. Foi correndo pelo escuro sem saber aonde dava a viela, E a estrada torta. Tão escuro era, que esquecia como era a luz. Corria, corria, corria e, de repente, esqueceu o que era o dia. Percebeu aos poucos que a viela era tomada por vaga lumes. Dezenas, centenas deles. Não eram capazes de alumiar a noite em dia com seu brilho raro. Mas a fez lembrar, Como era o claro. E saber por que, afinal, fugiu da cama. É que a cidade não entendia, a agonia de quem Ama. E da noite faz cantiga. É que dizem que o Amor é coisa antiga, Muito antiga.

Por Clarice Freire