Veja outros textos inspiradores!
Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver reflectido nenhum apóstolo.
Por Georg LichtenbergJó, JÓ, 38:34, ´Você é capaz de levantar a sua voz até as nuvens, para que a abundância das águas cubra você?
Por Jó, Antigo TestamentoQuero apenas cinco coisas... Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser... sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Por Pablo NerudaDeixem-me dizer-vos isto: se encontramos um solitário, independentemente daquilo que diga, não se trata de gostar da solidão. É porque já tentou integrar-se no mundo antes, e as pessoas continuam a desiludi-lo. (Campbell Alexander em A Guardiã da Minha Irmã)
Por Jodi Picoult(dia das mães) ESCRITA, é sempre você quem me resgata do limiar do iminente nada que borbulha em camadas de pensamentos perigosos e palavras, cepas resistentes à droga da vida. E no peito, que quase não respira, (sobre o qual de bom grado recebo o anel que aperta) ouvir florescer o buquê de promessas. Assim, rainha – tão descalça quanto um rei de carnaval – sob os pés os paetês de brilho fácil se extinguem ao passo que a cabeça-balão-de-parada a cada meneio exibe o sorriso do enforcado.
Por Claudia Roquette-PintoNormal é uma história da carochinha, uma fábula que os humanos contam para si mesmos quando confrontados com a evidência avassaladora de que quase tudo que acontece em sua volta não é tão "normal" assim.
Por Deborah HarknessNúmeros, NM, 1:37, foram contados deles, da tribo de Benjamim, trinta e cinco mil e quatrocentos.
Por Números, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 24:1, Quando Balaão viu que era do agrado do Senhor que ele abençoasse Israel, não foi esta vez, como antes, ao encontro de agouros, mas voltou o rosto para o deserto.
Por Números, Antigo TestamentoEste não é um conto de fada normal. Os contos terminam com: "Felizes para sempre", e é aí que a gente começa.
Por Fada Madrinha (filme)