Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 6:10, - Quando, pois, o Senhor, seu Deus, tiver levado vocês para a terra que, sob juramento, prometeu aos seus pais Abraão, Isaque e Jacó, que daria a vocês - uma terra com grandes e boas cidades, que vocês não construíram;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoQuer mesmo cuidar de mim naquela arena? Comece acreditando que eu realmente posso vencer.
Por Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das SerpentesSofrimento é barato como barro e duas vezes mais comum. O que importa é o que cada homem faz com ele.
Por Leigh BardugoMateus, MT, 9:28, Quando ele entrou em casa, os cegos se aproximaram, e Jesus lhes perguntou: <J> - Vocês creem que eu posso fazer isso?</J> Eles responderam: - Sim, Senhor!
Por Mateus, Novo TestamentoAgora eu peço à Deus que me diga O que é que eu faço Depois de tanta hora perdida Ou pra fugir pra outro lugar E mesmo assim minha mente volta Pra onde ela não devia estar
Por CammieMas o negócio é que jamais seria eu. Não importava o que eu fizesse, não importava o que eu dissesse, eu sempre seria um deles. Lena jamais seria. E acho que era isso que me deixava mais frioso, e mais constrangido. Eu os odiava ainda mais porque lá no fundo eles ainda me tratavam como um deles, mesmo eu namorando a sobrinha do Velho Ravenwood, tendo enfrentado a Sra. Lincoln e não tendo sido convidado para as festas de Savannah Snow. Eu era um deles. Eu pertencia a eles, e não havia nada que pudesse fazer para mudar isso. E se o oposto fosse verdade, de certa forma eles pertenciam a mim, então o que Lena enfrentaria não era só eles. Era eu. A verdade estava me matando. (...) Eu não tinha mais controle sobre o meu destino do que ela. Talvez nenhum de nós tivesse.
Por Dezesseis LuasI Coríntios, 1CO, 15:29, De outra maneira, que farão os que se batizam por causa dos mortos? Se de fato os mortos não ressuscitam, por que se batizam por causa deles?
Por I Coríntios, Novo TestamentoEncontrar um amor pode ser difícil para qualquer um. E para algumas pessoas, pode parecer um sonho impossível.
Por Amor no Espectro