Veja outros textos inspiradores!

Será que havia algo mais surpreendente ou mais assustador para um homem (...) do que uma mulher forte coberta de lágrimas?

Por J. D. Robb

Uma Arte Não é tão difícil dominar a arte de perder; tanta coisa parece preenchida pela intenção de ser perdida que sua perda não é nenhum desastre. Perca alguma coisa todo dia. Aceite a novela das chaves perdidas, a hora desperdiçada, aprender a arte de perder não é nada. Exercite-se perdendo mais, mais rápido: lugares, e nomes e... para onde mesmo você ia viajar? Nenhum desastre... Perdi o relógio de minha mãe. E olha, minha última e minha penúltima casas ficaram para trás. Não é difícil dominar a arte de perder. Perdi duas cidades, adoráveis. E, mais ainda, alguns domínios, propriedades, dois rios, um continente. Sinto sua falta, mas não foi um desastre. - Até mesmo perder você (a voz gozada, o gesto que eu amava) eu não posso mentir. É claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer (pode Escrever!) desastre.

Por Elizabeth Bishop

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Por Mario Quintana

O que diferencia você às vezes pode parecer um fardo, e não é. Na maior parte do tempo, é o que te faz ser ótimo.

Por Emma Stone

I Crônicas, 1CR, 5:3, Os filhos de Rúben, o primogênito de Israel, foram estes: Enoque, Palu, Hezrom e Carmi.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 36:9, No nono mês do quinto ano do reinado de Jeoaquim, filho de Josias, rei de Judá, apregoaram jejum diante do Senhor a todo o povo em Jerusalém e a todo o povo que vinha das cidades de Judá a Jerusalém.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Influência boa não existe.

Por Oscar Wilde

⁠Toda lei, toda filosofia, toda lógica e toda ética cristã estão na Sagrada Escritura. E a Sagrada Escritura é toda a verdade. Todo cristão deve estudar esse livro, porque é a verdade de Deus. Arminianismo Brasil

Por John Wycliffe

"Você apareceu meu coração sorriu "

Por Bruna Karla

⁠Talvez eu esteja olhando para você. Talvez eu sempre tenha estado.

Por Catherine Doyle