Veja outros textos inspiradores!

O erro é a noite dos espíritos e a armadilha da inocência.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues

Ezequiel, EZ, 17:21, Todos os seus fugitivos, com todas as suas tropas, cairão à espada, e os que restarem serão espalhados aos quatro ventos. Então vocês saberão que eu, o Senhor, falei.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 20:28, Jônatas respondeu: - Davi me pediu, encarecidamente, que o deixasse ir a Belém.

Por I Samuel, Antigo Testamento

manhã me ilumino de imensidão

Por Giuseppe Ungaretti

Obedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer. (Trecho do livro O que realmente importa?)

Por Anderson Cavalcante

Se não houvesse o inferno, seríamos como animais. Sem inferno, sem dignidade.

Por Flannery O'Connor

I João, 1JO, 5:9, Se aceitamos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior. E este é o testemunho de Deus, que ele dá a respeito do seu Filho.

Por I João, Novo Testamento

Salmos, SL, 26:3, Pois a tua misericórdia, tenho-a diante dos olhos e tenho andado na tua verdade.

Por Salmos, Antigo Testamento

João, JO, 16:31, Jesus respondeu: <J> - Vocês creem agora?</J>

Por João, Novo Testamento

A franja na encosta Cor de laranja Capim rosa chá O mel desses olhos luz Mel de cor ímpar O ouro ainda não bem verde da serra A prata do trem A lua e a estrela Anel de turquesa Os átomos todos dançam Madruga Reluz neblina Crianças cor de romã Entram no vagão O oliva da nuvem chumbo Ficando Pra trás da manhã E a seda azul do papel Que envolve a maçã As casas tão verde e rosa Que vão passando ao nos ver passar Os dois lados da janela E aquela num tom de azul Quase inexistente, azul que não há Azul que é pura memória de algum lugar Teu cabelo preto Explícito objeto Castanhos lábios Ou pra ser exato Lábios cor de açaí E aqui, trem das cores Sábios projetos: Tocar na central E o céu de um azul Celeste celestial

Por Caetano Veloso